Deputado considera vergonha Gilberto Carneiro afirmar que juiz seria “defensor” do governo (Ricardo Coutinho)

 

ESTOU FORA: Aprendi na vida não saber conviver com “Bandido”

 A vida é um ensinamento todo dia, ao longo dos meus 57 anos, não aprendi conviver com “Bandido”. Hoje, dia 10 de fevereiro chega ao fim, de um ciclo com o grupo do ex-vereador e amigo Marmuthe Cavalcanti. Foram alguns meses de aprendizados e convivência. Marmuthe, um ser humano de um coração gigante, mas ninguém se mantém no dia-a-dia só de amizade e pelo coração.


Sei que tenho muitos defeitos e algumas poucas qualidades, sou muito de agir e querer que aquilo que se proponho a fazer tenha resultado. Talvez não seja um defeito ou qualidade para muitos. 

Fiz um projeto para sua Rádio Alternativa que no futuro possa está encaminhada para passar para Rádio Valentina FM, com uma programação dos modos das que já existem em funcionamento na Paraíba.
Pensei que teria êxito, mas fui preterido por alguns que chegaram primeiro do que eu, e goza de sua amizade, sabe bem você de quem eu falo.  (André) que se diz dono de sua Rádio Alternativa.

Impossibilitado de poder conviver com pessoas sem escrúpulo, além de seu mau caráter. Tenho provas e áudios gravados. Prefiro sair antes que tenha uma decepção maior no futuro. Durante este tempo que eu e minha senhora Jaciara estivemos como voluntários “ajudando” de certo forma ao amigo. Não recebemos nada em troca e muito menos fomos pelo menos respeitados como ser humano. Não preciso citar os fatos.

De excluídos a sem valor para qualquer função, que não cobramos nenhuma, apenas se comportamos como mais um a servir com dignidade e honestidade, que aprendi com meu pai. Sou grato pelo sua amizade e de sua família, que espero que continue, mas sem agora fazer parte do seu grupo de pessoas tão seletas.
 
Vida que segue, o futuro ao DEUS pertence, já mais digo que dessa água não beberei, mas volto a repetir, não aprendi a conviver com “Bandido”.
 
Atenciosamente,
Roberto Notícia

Reportagem do Fantástico revela neste domingo detalhes da Operação Calvário na Paraíba

 O Fantástico, programa da rede Globo, apresenta neste domingo, uma reportagem dentro do quadro “Cadê o dinheiro que tava aqui?”, onde trás detalhes de como funcionava a fraude bilionária da Cruz Vermelha Brasileira, que já recebeu mais de R$ 1 bilhão para administrar o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

 

Alvo da Operação Calvário I,  a Cruz Vermelha tiveram de 11 pessoas presas envolvidas, incluindo o diretor nacional, Daniel Gomes, e Roberto Kremser Calmon, este último preso em um hotel na praia do Cabo Branco em João Pessoa.

A Cruz Vermelha foi trazida para administrar hospitais na Paraíba, através do ex-governador Ricardo Coutinho, que contratou a “OS”após editar Medida Provisória 178/2011, regulando a gestão pactuada.

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br 

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

Da Redação com Roberto Noticia  

 

A onça Tião Gomes devorou Ricardo Coutinho, o rei da floresta

 Quem consegue entender o estilo de Tião Gomes, saberá ser seu amigo pra vida toda. Porque toda a vida ele será. Porém, as incompreensões e patadas, transformam Tião numa fera ferida, e indomável, como diria o mestre Gilvan Freire.

Tião Gomes pode até ser acusado de ter estado aliado aos últimos governadores na Paraíba. Como quase que toda a maioria dos deputados já esteve. Mas Tião estabelece um limite para ser aliado, a linha tênue é ser ferido de morte.

Tião Gomes, nunca brigou para ser líder de Governo, nem para ser o preferido do governante. A única coisa que ele abominava sempre, era ser preterido.

Certa vez Tião Gomes declarou que estava feliz com Ricardo Coutinho. Não porque ele, Tião, era o preferido, mas sobretudo porque não via privilégio do governante a qualquer de seus pares.

Tião Gomes esteve com Cássio, mas igualmente a Camará, rompeu e causou estragos irrecuperáveis. Tião Gomes foi protagonista no episódio dos cheques da FAC que resultaram na cassação de um governador do estado, fato jurídico, pela primeira vez ocorrido na Paraíba. Eu fiz a série de reportagens a partir de Tião Gomes. A primeira foi em Mari, minha terra.

Tião Gomes foi protagonista das eleições de 2010, quando após ser eleito deputado estadual com 30.638 votos, deu a resposta à Maranhão, exatamente por ser preterido. Chamou os aliados e foi decisivo para a vitória de Ricardo Coutinho no segundo turno.

Tião Gomes foi o único deputado que manteve um presidente da antiga Empasa, por 8 anos, consecutivos. Nunca gerou dúvidas, nem medo, nem insegurança. Foi defensor inarredável e aguerrido do projeto de Ricardo Coutinho e do jardim Girassol.

Em 2015 , quando todos esperavam Ricardo Marcelo, reeleito para a presidência da Assembleia Legislativa , lá estava Tião Gomes, com a coragem, que só ele tem, para fazer a diferença, que só quem faz é quem tem coragem.

Arrancou fios, interrompeu a internet, superou a tecnologia e impôs ao plenário o voto em cédulas, igual aos tempos antigos lá na cidade de Areia, onde o menino Tião começou a se entender de gente.

Tudo fez Tião Gomes, não para ele, mas para beneficiar o grupo político, e líderes, que tiveram muito mais lucros. Apesar de tudo Tião Gomes, em reuniões fechadas a três ou quatro, era menosprezado e até ridicularizado.

Subestimaram Tião Gomes. O matuto brega do Brejo. Foi aí que começou a ruína. Tião apostou tudo na independência da Assembleia, e na confiança de outro matuto: Adriano Galdino, lá de Pocinhos. Era hora de sair de fundo do poço.

Numa estratégia, derradeira e fulminante, Tião Gomes, renunciou a disputa à presidência, mas lançou Adriano Galdino. Fulminante também foi o resultado : 23 votos a 13. Com a coragem de Tião, o apoio da Oposição, e mais uns governistas insatisfeitos, Adriano Galdino, venceu o opositor Hervázio Bezerra, ex-líder do Governo, o próprio Governo e a máquina, e o ex-governador Ricardo Coutinho, que queria a todo custo eleger Hervázio , ninguém sabe porquê.

Adriano Galdino, agora é presidente pelos 4 anos. Por sua articulação e habilidade, mas também pela pela coragem de Tião Gomes. Era o único que poderia fazer o que era preciso para mostrar que aliado não deve se confundir com subordinado.

Às vésperas do escândalo da Cruz Vermelha, no Fantástico, só mesmo Tião, para proporcionar vitória tão histórica e fantástica de Galdino na Assembleia.

 

 

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br 

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

 

Da Redação com Roberto Noticia e Marcelo José 

 

Feliz Aniversário Filho Wleslley Caian. Que tenha sempre 1001 Notícias de Felicidades

Hoje é o seu aniversário, de 17 anos, me falta palavras para expressar o amor que sinto por você. Mas não poderia deixar de lhe homenagear com palavras, que saem do coração e que são mais do que merecedoras, pelo filho que você é.
Simples por natureza, não é de exigir mais do que posso dar, mas tem um lado especial que a alegria de viver e ser feliz com o mais singelo possível, espero que continue assim, se preparando para o futuro que te espera com dias melhores e muitas conquistas em sua vida.
 
Ser pai.. É ser especialmente por amor. Mesmo que realmente o filho não seja seu. Pois, pai verdadeiro não é o que gera. É aquele que aceita o filho como ama, educa, ensina a criança.
Dando-lhes uma família, um nome, um lar. Para aquele que o pai biológico não pode criar.
 
Ser pai por amor, é ser pai duas vezes. É a felicidade do filho, do presente ganhar.
 
Ser pai.. Não é apenas dar um DNA para alguém. É algo bem mais profundo.
 
É amar, proteger, Educar. É dar a vida, e viver apenas pensando no filho. Para vê-lo um dia crescer.
Meu filho, Feliz Aniversário!
 
Filho o meu coração se enche de orgulho por te ver saudável e tão cheio de vida, o tempo tem dado o crescimento que você precisa para encarar o mundo de frente, crescer com ele.
É duro admitir que esta crescendo e não é mais aquele criança que eu carregava nos braços, e ao mesmo tempo me alegro por te ver feliz, por te ver realizando seus sonhos a cada dia que passa.
 
Lembro-me dos seus primeiros passos e falando as suas primeiras palavras, você cresceu e continua lindo, pois a beleza mora dentro de você.
 
Que hoje e em todos os dias possa haver alegria nesse seu coração que bate forte na alegria da vida por tudo que ela tem te dado.
Agora no seu aniversário quero agradecer a Deus por Ter colocado em meu caminho me dando motivos para acreditar na vida, nos sonhos, nas tristezas e nas alegrias. Obrigado por você existir.
 
Feliz Aniversário Filho Wheslley Caian!
 
É o que deseja seu pai Roberto Notícia, sua mãe Jaciara Cristina, seus irmãos Whislley Caio e Kammylla Roberta.

Roberto Notícia.  

Programa Zona Sul Notícia estreia na segunda-feira, dia 4 de fevereiro na Mangabeira FM com Luiz Adriano, Roberto Notícia e o repórter Joan do Valentina

 Definido. Agora é pra valer. das 12:00 às 13:00 horas na Mangabeira FM estreiua dia 4 de feveiro Progrma Zona Sul Notícia. Com apresentação dos âncoras Luiz Adriano e Roberto Notícia e partacipação do repórter Juan do Valentina o Matralhadora da Notícia.

Acabou o suspense! Confirmado. O repórter Metralhadora da Notícia, Joan do Valentina vai integrar a equipe do Programa Zona Sul Notícias. Que estreia dia 4 de fevereiro na Mangabeira FM, que terá novidade no AR. Vem ai o Zona Sul Notícia. Com Luiz Adriano e Roberto Notícia. Das 12:00 às13 horas de segunda à sexta.

 

Aqui, a Paraíba e a Zona Sul de João Pessoa terão vez e voz, com um jornalismo Plural, Democrático e Imparcial. Com a participação popular. E falando ao vivo de qual ponto da cidade o repórter Metralhadora da Notícia Joan do Valentina. O ouvinte pode participar pelo fone 32 13 13 36 e pelas redes sociais através do Instagram, Facebook e Twitter  Zona Sul Notícia.

 

O programa vai trazer as principais notícias do dia, bastidores da política, com os fatos da Assembleia Legislativa e Câmara de João Pessoa, os acontecimentos na área policial, além de notícias atualizadas de João Pessoa, Paraíba e do Mundo em tempo real. Com um jornalismo dinâmico, e análise dos fatos do dia, além de uma entrevista com uma personalidade da sociedade paraibana nas mais diversas áreas, seja ela, política, econômica, social.

 

O ouvinte terá um canal aberto para denunciar, e falar com os gestores públicos sem corte. As demandas da Zona Sul terão vez e voz. Um novo formato de fazer jornalismo imparcial será levado ao ar e debatido com responsabilidade e isenção.

 

O programa Zona Sul Notícias terá o repórter  Metralhadora da Notícia Joan do Valentina informando em tempo real, debatendo com a população da capital paraibana e com os âncoras do programa o assunto do dia. Com enquetes e opinião do ouvinte. 

 

Os ouvintes do Zona Sul Notícias vão poder interagir pelas redes sociais através dos seguintes canais: Facebook, que terá transmissão ao vivo para todo planeta. No whatsapp 83 9 88 66 – 50 11, enviando a sua mensagem de 30 segundos que será lavado ao ar no decorrer do programa ou pelo twitter Zona Sul Notícias. Além do Instagram no Programa Zona Sul Notícias.

 

A Mangabeira FM terá muitas novidades em sua grade de programação a partir de janeiro de 2019. Foi o que informou o diretor presidente Jonildo Cavalcanti. “A nossa pretensão é reforçar o jornalismo e outros programas, com profissionais competentes e dinâmicos que farão da Mangabeira FM um canal de ligação com a sociedade da capital paraibana e especial da Zona Sul”. Explicou Jonildo.

 

Os radialistas Luiz Adriano e Roberto Notícia, que vão comandar o Programa Zona Sul Notícias, tem larga experiência no jornalismo paraibano com passagem por diversos órgãos de comunicação, no jornalismo impresso e rádios da Paraíba, vão comtemplar os ouvinte com um jornalismo moderno com ética e paixão.

 

O Programa Zona Sul Notícias será retransmitido por uma rede de rádios no estado da Paraíba, e web rádios e rádios alternativas. Para que isso aconteça, está sendo realizadas negociações e em breve será divulgada os nomes dos parceiros do Programa Zona Sul Notícias.

 

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br 

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

Da Redação com Roberto Noticia  

TRAGÉDIA DE BRUMADINHO - Finalmente de quem é a culpa?

 "Vamos parar de oportunismo. A conta desse acidente deve ser dividida entre os governos neoliberais de Fernando Henrique Cardoso (que privatizou a Vale), de Lula e Dilma (que mantiveram a exportação de commodities e bens primários como carro-chefe da economia e não regulamentaram adequadamente o setor) e claro, do atual governo Bolsonaro (que defende aumentar a desregulamentação, e sua plataforma eleitoral, mesmo quando ainda não eleito, obviamente influenciou decisões de ampliação das barragens etc) e o ultraliberalismo de Zema, do partido novo.

É uma política de Estado. Aceitem. O Estado não é uma folha branca que "reseta" toda vez que entra um novo "player". No caso de um país periférico como Brasil (periférico ainda no governo petista e mais periférico agora), a manutenção desse tipo de atividade predatória mineradora é parte da gestão do sistema capitalista (seja ela de centro-esquerda ou extrema-direita) há alguns aninhos.

Obs. 1: Petistas (e seus satélites populares) tem de fazer auto-crítica sobre a responsabilidade dos seus governos nesta tragédia.

Obs. 2: Bolsonaristas se forem coerentes, entenderão que se a política ambiental do "mito" for implementada como ele diz, essa tragédia será apenas uma de várias que se seguirão".

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br 

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

 

Da Redação com Roberto Noticia  

 (Autor Desconhecido).

 
 

Perseguição: João Azevêdo rebaixa mais uma vez delegado responsável pela Operação Cartola

 O governador João Azevêdo (PSB) publicou no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (15), a nomeação do delegado Lucas Sá para Delegacia Distrital de Cabedelo, uma espécie de rebaixamento na carreira.

 

A medida é vista por delegados e profissionais da segurança como retaliação ao delegado, já que Lucas Sá  foi o responsável pela Operação Cartola, que no final do ano passado denunciou um esquema de manipulação de resultados nos jogos do Campeonato Paraibano de Futebol.  

Em conversas telefônicas, o ex-dirigente do Botafogo da Paraíba, Breno Morais, cita o interesse do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) em manipular o resultado do Botafogo e o Atlético Mineiro na Copa do Brasil. O assunto virou matéria do Esporte Espetacular da Rede Globo de Televisão e logo após a exibição da matéria, Lucas foi exonerado da Delegacia de Defraudações de João Pessoa.

Nas redes sociais, o deputado estadual diplomado, Wallber Virgolino (PATRI), acusou o governo de “lambança e perseguição” contra Lucas Sá. Em um trecho do texto, o futuro parlamentar escreveu que “todo mundo sabe que é perseguição por conta da Operação Cartola e ninguém faz nada”.

“Afundaram ainda mais o competentíssimo Delegado de Polícia Civil Lucas Sá, agora foi rebaixado à Delegado de Delegacia de Distrital. Agora vai ser vigia de Delegacia, apartar briga de bêbado e conciliar briga de vizinho, disse Virgolino.

Globo quer derrubar Bolsonaro antes que Bolsonaro derrube Globo

Por Alex Solnik

Bolsonaro fez a escolha errada ao declarar guerra à Globo logo no início do governo, ameaçando limar as milionárias verbas publicitárias e o famoso BV. Não se cutuca onça com vara curta. Bolsonaro tem nem um mês como presidente e a Globo tem know-how de fazer e derrubar presidentes há 53 anos.

A família Marinho não tem mais a mesma inserção política dos tempos do dr. Roberto, que convivia com os donos do poder, mas, por uma questão de sobrevivência não terá outra opção senão partir para cima de Bolsonaro.

Ou ela derruba – ou ao menos enfraquece – Bolsonaro antes que ele se torne o rei do Brasil ou Bolsonaro derruba a Globo com a ajuda da Record, do SBT e principalmente da CNN Brasil.

Essa, por sinal, foi a terceira cutucada na onça. Como sabem os que conhecem o mundo animal, uma onça acuada é muito mais perigosa.

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br 

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.  

Da Redação com Roberto Noticia