IBOPE NA CORRIDA PELO GOVERNO: Quem ganhou e quem perdeu ? Maranhão se garantindo no segundo turno

 Aprendi uma coisa sobre pesquisa eleitoral, cada uma delas trás no seu cerne informações importantes que precisam ser identificadas e bem analisadas, dela não se duvida, se absorve como um retrato momentâneo da realidade.

Pesquisa não é eleição, mas quando bem usada é uma arma valiosa para a construção da vitória.

Ou seja, o resultado de hoje não garante o sucesso de amanhã, serve para construir as estratégias.
Entre as pesquisas Consult e Ibope há uma forte ressonância.
As variações de Lucelio e João seguem dentro da margem de erro com pequena oscilação.
O mesmo é perceptível com Zé Maranhao, só que na comparação entre as duas, levando em conta a variância do erro se percebe um leve crescimento de 2 ou três pontos, que em uma pesquisa com variância de 3 tem o espectro de subir ou descer seis pontos.
Observem também o crescimento de Tarcio Teixeira que tem o modal médio de três variando ao máximo de seis.
Ou seja, o retrato do início de campanha mostra que o bom desempenho de Tarcio Teixeira nos debates o projetou bem, o Grosso do eleitorado não conhecem João e Lucelio, e as suas participações nos debates foram bem aquém do ideal (sendo bem generoso).
José Maranhão como tem o nome cristalizado conseguiu seguir na dianteira apresentando-se como experiente e independente.

Analiso os números sem a paixão de militante ou amor de aspone ou necessidade de comissionado.
A preço de hoje há uma forte tendência de um segundo turno entre Maranhão e um dos candidatos induzidos pelas máquinas, ou do governo do Estado ou das prefeituras de Jpa e Cg.

Outro fato claro, o governo tem 75% de aprovação, se o seu candidato fosse identificado pelo eleitor como alguém capaz de seguir o projeto com musculatura política de líder já testado pelo eleitor a eleição era decidia em Primeiro turno!

A oposição perdeu também uma grande oportunidade, se alguém com musculatura como Luciano ou Romero tivesse encabeçado o processo teria grande chance de tb matar a fatura já no primeiro turno pois fatalmente Maranhão poderia ter retirado a sua candidatura.

Ou seja, setembro será um mês de grandes emoções e de embates fortes, as máquinas vão ser usadas à exaustão, a pressão sobre os contratados, comissionados e etc irá ao extremo e o circo midiático vai ser massificado!

A Gincana Eleitoral está chegando no seu momento de êxtase!
Tarcio Handel Pessoa

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br 

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

Da Redação com Roberto Noticia e Tarcio Pessoa  

Como descobri que você é um escolhido!

Existem muitas pessoas que ainda não conseguiram encontrar sua vida, sua identidade, sua vocação. Mas, seu coração bate forte e se alegra quando escuta a voz de Jesus. Mas, afinal de contas, como é que alguém pode descobri sua identidade na Igreja, sua vocação, como descobri que você é o escolhido.

Nós descobrimos que somos escolhidos por Deus, quando temos uma vida normal, igual as outras pessoas. Mas na medida em que vamos conhecendo quem é Deus, a importância dele em nossa vida e o que Ele faz por nós, passamos a sentir a necessidade de fazer mais, se ofertar mais, de ficar mais tempo com Ele.

O escolhido de Deus, quando descobri essa graça em sua vida, ele confia tudo a Ele, porque sua vida já não lhe pertence mais. A vida daquele que é escolhido está nas mãos de Jesus.

O escolhido de Deus sabe viver o sofrimento sem sofrer, porque sua confiança, sua esperança não está em sentimentos, está naquele que o escolheu, naquele que o separou do mundo.

João Batista o percussor, aquele que foi escolhido por Deus ainda no ventre de sua mãe, para anunciar Jesus Cristo (Lc1,1-25), é um dos grandes exemplos do reconhecimento de quem é escolhido por Deus.

“ Eu vos batizo com água para a remissão dos pecados, mas há de vir aquele que vos batizará no Espírito Santo e no fogo, para vos purificar. Aquele que vem depois de mim é mais poderoso do que eu, e não sou digno de desatar as correias de sua sandália,”(Mt3,11).

Há humildade de João Batista, deve ser a humildade de todos aqueles que são escolhidos por Deus. Ele fala do seu batismo, que servia apenas para perdoar o pecado das pessoas naquele momento, é como se fosse uma confissão.

João, não se envaidece pelo que fazia, e aos poucos vai preparando o povo para receber o novo batismo trazido por Jesus. O batismo da salvação eterna, aquele que purifica o corpo e alma.

Quando João diz; “Aquele que vem depois de mim é mais poderoso do que eu, e não sou digno de desatar as correias de sua sandália”, ele esta se colocando no lugar das pessoa comum .

Ele, sabe discernir o seu lugar como um escolhido de Deus. O próprio Jesus nos fala, “aquele que quiser ser o primeiro que seja o ultimo”. O lugar dos escolhidos de Deus é sempre o feliz, ultimo lugar.

São os escolhidos, que ofertam sua vida inteira pelo reino. São os escolhidos que ariscam a própria vida para que o mundo conheça a Jesus Cristo. Foi assim com João Batista, foi assim com Maria a mãe de Jesus e São José que ariscaram a própria vida, tendo que fugir para não serem mortos com o menino Jesus. Mas disseram sim a Deus, foi assim com todos os santos, que sofreram perseguições e ofertaram a própria vida pelo reino de Deus.

Os santos que Deus escolhe são pessoas comuns como você. Pessoas que vão ao supermercado, que estudam, trabalham, que vão as festas, que brigam, que pecam, são esses os preferidos de Deus, para os tornar santos.

Se essa alegria dos santos, também é alegria do seu coração, é porque você também é um escolhido. Que o Senhor nos dê a graça e a coragem de ofertarmos também nossa vida pelo seu reino e a salvação das almas, amem. 

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br 

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11

Da Redação com Roberto Noticia e Francisco Rocha 

Radialista Fabiano Gomes chega ao Presídio PB1, em João Pessoa, e vai ficar sozinho em cela

 Já está Penitenciária Dr. Romeu Gonçalves de Abrantes, o PB1, em Jacararpé, na Capital, o radialista Fabiano Gomes.  Ele foi preso nessa quarta-feira (22) em mais uma fase da operação ‘Xeque-Mate’. O comunicador chegou ao presídio após decisão tomada na tarde desta quinta (23), pelo juiz Adilson Fabrício, em audiência de custódia realizada no Fórum Criminal Ministro Oswaldo Trigueiro de Albuquerque Mello, em João Pessoa.

Fabiano não tem curso superior e outra opção seria o presídio do Róger, porém, a decisão a pedido dos advogados foi o encaminhamento ao PB1 para resguardar a integridade física dele.

A direção da unidade prisional informou que Fabiano Gomes já passou uma triagem e levado para a cela do reconhecimento onde ficará sozinho por cinco dias. Durante esse tempo, ele vai ficar proibido de receber visitas e banho de sol.  Após esse período, o radialista vai permanecer em uma cela sozinho.

A defesa do radialista ainda solicitou que ele permanecesse na sede da Polícia Federal, mas a decisão não foi acatada pelo juiz Adilson. Os advogados de Fabiano ainda alegaram possíveis problemas de saúde, pedindo para que ele fosse encaminhado para a enfermaria da unidade prisional. Em depoimento, Fabiano Gomes revelou que teria esquecido de comparecer para cumprir as medidas cautelares exigidas pela justiça exatamente por causa dos possíveis problemas de saúde

Fabiano Gomes foi preso nessa quarta-feira (22) em decorrência das investigações da Operação Xeque-Mate, que apura desvios de dinheiro público e fraudes na administração do Município de Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa. Ele foi conduzido para a sede da Polícia Federal no início da manhã, por força de mandado de prisão preventiva. A ordem judicial, expedida pelo desembargador João Benedito, do Tribunal de Justiça da Paraíba, aconteceu após descumprimento de medida cautelar.

A defesa do empresário justificou que “uma das medidas cautelares determina que Fabiano compareça, uma vez por mês, para assinar documentos na Justiça. Neste mês de agosto, por conta de dias de atraso no comparecimento, a Justiça compreendeu o ato como desobediência”.

Entenda a operação

Deflagrada em abril deste ano, a Operação Xeque-Mate foi motivada, segundo a Polícia Federal, por uma denúncia de que o prefeito Leto Viana teria forçado vereadores a assinarem cartas-renúncia. Caso algum deles votassem contra as intenções da gestão, o documento seria protocolado. Por se arriscarem a assinar as cartas, os vereadores recebiam dinheiro e outros benefícios. Entre as decisões da Câmara alinhadas à vontade do prefeito, estaria o veto à construção de um shopping center na cidade.

Outra negociação investigada aponta que o ex-prefeito de Cabedelo, Luceninha, teria recebido R$ 5 milhões para renunciar ao mandato. As investigações dizem que foi esse esquema que contou com a participação de Fabiano Gomes. Conforme divulgado pela PF, o radialista teria sido uma das pessoas responsáveis por repassar quantias financeiras ao ex-gestor. Na época, Fabiano Gomes disse em nota à impressa que estava “colaborando com as investigações e à disposição dos órgãos competentes”.

Além dessas “trocas de favores” entre empresários, Prefeitura e vereadores, a Operação Xeque-Mate apura que ao menos R$ 30 milhões teriam sido desviados dos cofres públicos de Cabedelo, a partir do loteamento de cargos fantasmas, doações de terrenos com avaliações fraudadas e utilização de laranjas para ocultação patrimonial.

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br 

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.  

Da Redação com Roberto Noticia  

Ser avó, é mais um desafio da vida...

 

Ser avó, é mais um desafio da vida...

Não sei o que me espera pela frente, mas o futuro a DEUS pertence... Ao vir ao mundo nos deparamos com várias fezes, e muitos desafios, sou um eterno aprendiz, como diz o poeta, vivendo e aprendendo. Os desafios são muitos, precisamos encarar da melhor forma possível, o futuro ao DEUS pertence.

Agora sei que plantei uma semente, e irei colher os frutos da vida, seja ela boa ou ruim, mas com esperança em dias melhores, tudo em seu tempo, tenho só que agradecer todos os dias quando acordo pelo um novo amanhecer, tudo é como DEUS manda, e sempre digo, tudo posso naquele que me fortalece.

Ser  avó é pai duas vezes, o avô é uma figura paterna mais experiente, sempre pronto para aconselhar, ajudar, inventar os mais diversos brinquedos e brincadeiras e, também, repreender quando necessário. Com mais tempo e mais paciência, o vovô é aquele abraço que dá segurança, aquele ombro que consola, aquela companhia que ensina e diverte! Sem a pressa de outros tempos, o avô pode acompanhar de perto e com calma o crescimento dos pequenos, passando horas e horas os vendo brincar, ou melhor, brincando junto, sem a obrigação e a correria da rotina de outrora.

Afinal, com os cabelos brancos, vem também a vontade de aproveitar cada momento com os netos, o mais devagarinho possível. O coração amolece e, muitas vezes, papais exigentes e rigorosos, se tornam verdadeiros vovôs coruja, prontos para a próxima brincadeira ou para mais uma historinha antes de dormir!

Vovôs ativos na área

Diferente de alguns anos atrás, os vovôs de hoje quase não se parecem com aqueles que passavam o dia todo em uma poltrona lendo seu jornal… Nada disso! A nova geração de vovôs e vovós está pronta para se movimentar, viajar e se divertir! Quem tem a sorte de ter um vovô parceiro por perto, sabe a delícia que é conviver com alguém tão experiente e tão jovem ao mesmo tempo, com um baú de histórias para contar e muita energia para curtir deliciosos momentos com os netinhos. Essa relação, assim como entre avós e netos, é uma incrível troca de afeto, conhecimento e aprendizado.

Vovô, muito obrigado

Avô herói, avô amigo, avô pai, avô professor, avô contador-de-histórias… A realidade é que, pertinho ou de longe, os vovôs são pessoas que marcam nossas vidas de um jeito único, deixando deliciosas lembranças para sempre… 

Sabes, neto não é filho, neto é sangue do nosso sangue, é filho do filho ou da filha, neto é mais filho do que filho de verdade… neto a vida nos dá, para nos compensar afinal, de todas as perdas trazidas pela velhice.

Neto é emoção, alegria… neto vai ser filho de meu filho, que para mim ainda é uma criança, grande, mas a meus olhos “uma criança”, afinal os nossos filhos nunca vão conseguir crescer… 

E eu, avó de primeira viagem... Inicio a caminhada por essa nova e longa etapa de minha vida. Novo sentimento vai descobrir… Ser avó pela primeira vez é um marco definitivo na nossa vida.

 

O que sei, é que desde o momento que recebi essa noticia, apetece-me participá-la ao Mundo de megafone na mão… que loucura!

Desde que recebi esta notícia, não paro de imaginar como é esse bebé… será meu neto, um bebé que desejo cobrir de beijos e dar muito amor!  

Saber que serei avó é ter a certeza de que o amor que eu plantei continua dando frutos. Que se reproduz para dar continuidade à vida, evoluindo e acontecendo e, esse milagre é maravilhoso!

Ser avó é simplesmente mágico!

Ser avó é ser pai duas vezes!

Não sei o que me espera pela frente, mas com certeza, tenho uma nova missão de vida, vamos viver, intensamente, vida é uma só, então aproveite cada momento. Viva intensamente, como se amanhã não importasse nada. Lute pelo seus objetivos. O futuro a DEUS pertence.

Roberto Notícia

Jornalista

CONFRONTO AO VIVO - TV Arapuan promove primeiro debate com candidatos nesta segunda

 A TV Arapuan vai, mais uma vez, abrir a temporada de debates nas eleições 2018. O confronto dos candidatos ao Governo do Estado acontece na segunda-feira, 13, a partir das 21 horas, com mediação do jornalista Heron Cid.

Lucélio Cartaxo (PV), João Azevedo (PSB), José Maranhão (MDB) e Tárcio Teixeira (PSOL) vão se enfrentar ao longo de mais de duas horas de debates, com equidade de tempo e interferência mínima da mediação, viabilizando o protagonismo total dos candidatos.

“A ideia é deixar os candidatos o mais livre possível e diminuir ao máximo a presença do apresentador. Menos mediador e mais candidatos, eis a fórmula adotada com o endosso das assessorias”, antecipou o jornalista Heron Cid.

A novidade deste ano é o confronto direto entre os candidatos. Em duplas, eles estarão no centro da arena em enfrentamento olho no olho, com tema livre.
“Sem engessamentos, sem rituais maçantes, otimizaremos o tempo, permitindo que os candidatos estejam sempre no foco”, avisou o diretor de marketing do Sistema Arapuan de Comunicação, Iramirtom Moura.

O debate será transmitido ao vivo por toda a Rede Arapuan de Rádios (João Pessoa 95.3; Campina Grande 107.3; Patos 93.9 e Cajazeiras 98.5) e também no Facebook da TV Arapuan e no portal paraiba.com.br

AO VIVO - Portal 1001 Notícias e 1001 Notícias FM transmitem o primeiro debate entre os candidatos ao Governo da Paraíba

O portal 1001 Noticias e 1001 Noticias FM, canal de vídeo do Portal 1001 Notícias e Web Rádio 1001 Notícias FM, transmitem a partir das 21h o primeiro debate entre os candidatos ao Governo do Estado nas eleições deste ano, promovido pelo Sistema Arapuan de Comunicação.

Em quatro blocos, os postulantes ao comando do Palácio da Redenção terão a oportunidade de conversar entre si com temas livres, além de fazer um confronto direto com os adversários, sem a interrupção do mediador.

O debate contará com a presença de João Azevêdo (PSB), José Maranhão (MDB), Lucélio Cartaxo (PV) e Tárcio Teixeira (PSOL) e será mediado pelo jornalista Heron Cid.

“A ideia é deixar os candidatos o mais livre possível e diminuir ao máximo a presença do apresentador. Menos mediador e mais candidatos, eis a fórmula adotada com o endosso das assessorias”, antecipou Heron.

A novidade deste ano é o confronto direto entre os candidatos. Em duplas, eles estarão no centro da arena em enfrentamento olho no olho, com tema livre.“Sem engessamentos, sem rituais maçantes, otimizaremos o tempo, permitindo que os candidatos estejam sempre no foco”, avisou o diretor de marketing do Sistema Arapuan de Comunicação, Iramirtom Moura.

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br  

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

Da Redação com Roberto Noticia     

 

 

 

FAMÍLIA - A arte de ser

 FAMÍLIA - A arte de servir

Qual importância da família para a vida?

Neste domingo, Dia dos Pais, irei expressar um pouco sobre a importância da família para sua vida, a final de contas, com o advento da internet com as novas tecnologias, estamos perdemos o sentido da importância da família em nossas vidas.

A importância da família da formação de um indivíduo. A família é a primeira sociedade que convivemos e que levamos por toda vida, portanto, base para a formação qualquer indivíduo. É no convívio familiar que aprendemos, um com o outro, a respeitar, partilhar, ter compromisso, disciplina e a administrar conflitos.

Se existe algo ou alguém em que podemos depositar toda nossa confiança, é na nossa família. Ela nos mostra o que é certo, indica os melhores caminhos, e nos proporciona um amor verdadeiro e incondicional. Uma família em harmonia, que se ama mutuamente, permanece unida por uma vida toda. E é também fonte de exemplo para todas as gerações, inspirando a formação de novas famílias.

É também no ambiente familiar que conhecemos nossos primeiros valores e recebemos as primeiras regras sociais. Aprendemos a perceber o mundo, damos início a nossa identidade e somos introduzidos no processo de socialização.

Por isso, é tão comum que nos comportemos como quem nos criou, como nossos pais e avós, trazendo traços da personalidade e atitudes muito semelhantes.

Não podemos esquecer que cada um tem um papel fundamental dentro de casa, onde existem direitos e deveres, e todos devem cumprir com suas obrigações. Aí entra o respeito mútuo, a consideração pelos mais velhos, as tarefas domésticas, os deveres diários.

Há situações em que toda responsabilidade do dia a dia e os serviços de casa ficam por conta da mãe, os filhos culpam os pais por não poderem presenteá-los com aquilo que desejam ou os irmãos vivem se desentendendo.

Nestes casos, a família permanece em desarmonia, sobrecarregando apenas um integrante, tornando instável a união do lar e a estrutura familiar.

Sua família é perfeita? Será que existe família perfeita?

Certas situações podem causar grandes frustrações em uma vida. Muitos definem a família como sendo a “base de tudo”, uma expressão bastante utilizada para caracterizar o laço familiar que vai além do sangue, sendo também emocional e espiritual. Mas esta base pode se desintegrar, desgastando e se tornando prejudicial. Então, é preciso preservá-la sempre.

A partir da adolescência, o indivíduo procura o ambiente fora de casa e os amigos para buscar aprovação e se identificar, e depois volta para o lar. Quando a família tem uma base sólida e oferece amor e atenção, ele não sente necessidade de buscar uma fuga da realidade nas ruas, ao lado dos amigos; ele usa o ambiente externo de forma saudável.

Mas, quando sua vida é instável no âmbito familiar, ele busca suprir na rua aquilo que lhe falta dentro de casa; neste caso, é onde tem início a dependência química, a rebeldia e o comportamento violento.

Portanto, a família é algo único e insubstituível, extremamente necessário para a formação do ser humano. Sua ausência gera graves consequências. Pais e filhos precisam se manter unidos, dialogando diariamente.

É preciso cuidá-la com carinho, dedicação e fé, para que sua estrutura se mantenha forte e seus indivíduos não caiam no mundo dos vícios e das futilidades.

Roberto Notícia

Jornalista

APENAS PARA REFLETIR - Da vida não levo nada, do jeito que a vida vem, depois de fechar os olhos ninguém é ninguém

 APENAS PARA REFLETIR

Como bem diz em seus versos o poeta Alcimar Monteiro, Da vida não levo nada, do jeito que a vida vem, depois de fechar os olhos ninguém é ninguém.
A vida é boa! E estamos aqui nesta terra de passagem
De nada somos donos, apenas mordomos.
O mundo gira,
o tempo passa,
pessoas nascem,
pessoas morrem.
Nesta vida estamos de passagem,
e nessa viagem tente ser o melhor,
não pra ser lembrado,
mas para jamais ser esquecido.

Digo sempre, entre acertos e erros dei o meu melhor.
Não adianta ter “tudo”, sem ter o principal que é a sua saúde, para aproveitar os bons e maus momentos que a vida nos proporciona.
 
Tenho cumprimento nestes meus dias de vida uma missão, creio que enviada por DEUS. Não tem sido fácil, uma luta incansável, em busca de dias melhores para uma pessoa super especial que carrega em suas veias o meu sangue.
Mas entrego tudo nas mãos de DEUS, sei que ele em sua sabedoria fará o melhor. Vida que segue...
 
Dessa vida nada levaremos, estamos aqui só de passagem. Ela é um presente dado a nós pelo Criador. E tudo que precisamos para gozarmos dessa enorme regalia é darmos sentido a nossa existência. Fazer sempre algo, que nos faça sentirmos realmente vivos! Procurando fazer o gostamos de verdade e nunca por obrigação.
 
E o sentido da vida também se encontra na prática de fazermos o bem, praticando sempre a bondade e a caridade. Se Assim vivermos alcançaremos a felicidade, que tanto perseguimos e almejamos , é dando valor as pequenas coisas que nos tornamos realmente felizes.
Dar valor às coisas, não pelo que elas valem, mas pelo que significam. É amando sem buscar retorno que somos realmente amados. E é sendo amado que se sente o prazer de viver. Não viemos nessa vida para levar e sim para nos doar. E assim vamos descobrindo o verdadeiro sentido da vida: Viver!!!
 
“Da vida não levo nada, do jeito que a vida vem
Depois de fechar os olhos ninguém é ninguém
Se me vejo parado pensando nas coisas do mundo
Eu às vezes duvido que o povo tem a voz de Deus
É que o homem ás vezes se sente mais realizado
Ao invés de dizer parabéns ele fala coitado”
Alcimar Monteiro
 
Nas Mãos de Deus
Cristina Mel
 
Minha Vida está nas Mãos de Deus
Tempestades Eu não Temerei
Minha Casa, Meu Futuro
Nas Mãos do Meu Senhor já coloquei
 
De ti senhor, Sei que preciso
Da Tua Graça necessito
És Meu Refúgio, És Meu Guia
Nas Tuas Mãos estão Meus Dias
Pra onde irei Senhor?
Só em ti encontro salvação
Pra onde irei Senhor?
A Minha Vida está em Tuas Mãos
 
Escute Damares - NAS MÃOS DE DEUS
 
https://www.youtube.com/watch?reload=9&v=R0pPNt5P2wQ
 
Roberto Notícia
Jornalista

Maranhão diz que não cedeu a acordos escusos e que tem ideias novas para a Paraíba

  Candidato ao governo do estado pelo MDB, o senador José Maranhão disse neste domingo (5), durante convenção do partido, que se esquivou de fazer acordos escusos, que não cedeu aos acordos que foram feitos e por isso não correu atrás de cargos e nem de tempo de TV.

Disse que a coligação vai levar a mensagem da verdade e honestidade ao povo da Paraíba.

Maranhão disse que tentam descaracterizar sua candidatura dizendo que ele é velho. “Costumam dizer que sou velho. Eu Sou velho, mas não sou velhaco. Sou velho, mas as minhas ideias são novas”, ressaltou. Segundo ele, o povo quer um projeto novo, não uma cara. “A cara muda com o tempo, o que não muda é o espírito, a capacidade de sentir do povo suas reivindicações e atender com soluções efetivas”, ressaltou.

Disse que sua candidatura é uma prova de amor à Paraíba e prometeu um governo para cuidar dos mais humildes, dos mais pobres. “Aqueles que entram na fila quando querem fazer uma cirurgia, aquele que não teve uma educação decente, frisou”.

Durante a convenção, realizada no Esporte Clube Cabo Branco, também foi confirmado o nome de Bruno Roberto, do PR, como postulante a vice-governador, e apenas Roberto Paulino, ex-governador, também do MDB, como pré-candidato ao Senado.

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br 

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

 

Da Redação com Roberto Noticia