Tendência de disputa para o governo da Paraíba nas eleições de 2018 pode ser entre Cartaxo e Azevêdo

 

Pelo andar da carruagem tudo indica que a disputa em 2018 para o governo vai ficar entre Luciano Cartaxo e João Azevedo.

Ninguém brinca com dinâmica de política, mas tomando por base os dados deste fim-de-semana nota-se que as cotações do momento para a disputa do governo em 2018 passam pelo prefeito Luciano Cartaxo, que voltou a tomar a dianteira na Oposição, e o Secretário de Infraestrutura, João Azevedo, apresentado em Guarabira como o nome do governador Ricardo Coutinho.

 

Se tudo isto é verdade, entendamos.

Ao visitar Pombal e manter contatos estreitados com Dinaldo Wanderley duas coisas acontecem: o PMN avança com filiações a fortalecer a legenda por Luciano e, ainda, tudo passa a ter o aval de Cássio porque nesses redutos nada anda sem o Tucano.

Também se faz notar que LC recuperou terreno depois que Romero Rodrigues entrou bem em João Pessoa.

 

Cada vez mais fica nítido que João Azevedo resolveu assumir o manequim de candidato a governador sem nhem nhem nhem, nem conversa mole.

 

Junto a Ricardo, não tem outro plano B que não seja o A em torno do seu mais operacional técnico de obras.

 

 

A partir de agora é massificação do nome para tentar chegar em 2018 com perspectiva eleitoral. E tenderá a crescer muito.



Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br -http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

 http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

Da Redação com Roberto Noticia com Walter Santos