Marmuthe rejeita nova secretaria oferecida por Cartaxo e confirma posse na Câmara de João Pessoa

 O vereador Marmuthe Cavalcanti (PSD), atualmente Adjunto do Instituto da Previdência Municipal (IPM), confirmou, nesta segunda-feira (24), que irá assumir a vaga deixada pela vereadora Eliza Virgínia (PSDB) na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), após manobra que levou a tucana à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Leia também: Eliza ainda aguarda nomeação de Tovar para assumir na Assembleia Legislativa: “Minha mala está pronta”

Inicialmente Marmuthe afirmou que iria assumir posto, mas voltou atrás e disse que teria uma conversa com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), para definir rumo. Segundo ele, o gestor chegou a oferecer uma nova pasta na gestão, mas “clamor da militância” o fez decidir pelo parlamento.

“A decisão foi tomada, já tive uma conversa com o prefeito e vou assumir a Câmara. Agradeci o convite honroso, seria uma honra assumir outro posto, mas escutando as nossas bases, a necessidade da nossa região de ser representada, o prefeito entendeu que seria mais importante a gente estar na Casa defendendo a gestão”, declarou.

Marmuthe disse ainda que conversa com Cartaxo foi “totalmente amistosa, sem nenhuma celeuma, sem nenhuma sequela”. A posse do suplente deve acontecer nos próximos dias.

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br -http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

 http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

Da Redação com Roberto Noticia