Luciano, Romero e Cássio firmam pacto de união para 2018: “Temos vários e bons quadros para disputa ao Governo”

 Os prefeitos Luciano Cartaxo e Romero Rodrigues firmaram um pacto de unidade para as eleições do próximo ano, durante encontro no escritório do senador Cássio Cunha Lima, na noite desta sexta (dia 15), antes de irem juntos, inclusive com o vice-prefeito Manuel Júnior, para a festa de aniversário do senador Zé Maranhão, num restaurante da orla de João Pessoa.

Romero e Luciano reafirmaram o compromisso de se manter a unidade das oposições em 2018, estabelecendo que “não é recomendável se antecipar discussão sobre chapa e candidaturas no atual momento”. O pacto é para os partidos que integram as oposições apresentem suas opções, “cada um fazendo o dever de casa e mantendo a consciência de que isso, em si, não é um problema”.

Romero ponderou: “Nossa grande vantagem é justamente dispormos de vários e bons quadros nessa aliança. Agora mesmo com a disposição do senador Zé Maranhão de se apresentar como alternativa, um nome que dispensa comentários pelo seu histórico político e competência administrativa. Quem tem apresentado limitações graves na disputa é o Governo.”

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br -http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

 http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

 

Da Redação com Roberto Noticia e Helder Moura