Wilson Filho reafirma que disputará reeleição e garante PTB na chapa majoritária com Wilson Santiago em 2018

 O deputado federal Wilson Filho (PTB) revelou que o PTB já está se organizando com foco nas eleições de 2018. O deputado afirmou que partirá para reeleição de um cargo no Congresso Nacional, enquanto Wilson Santiago (PTB) vai representar o partido na chapa majoritária.

 

“Já está bem encaminhando internamente dentro do PTB, e outros grupos políticos, que a intenção é a minha reeleição para deputado federal, e a participação do PTB com o nome de Wilson Santiago na majoritária”, afirmou Wilson Filho ao Blog do Gordinho.

Porém, Wilson não define estratégias para a participação da sigla na chapa encabeçada pelo PSB. “Só em abril uma chapa poderá ser formada. Vamos aguardar, mas tenho certeza que o PTB estará na chapa [majoritária]”, garantiu.

Ainda conforme Wilson Filho, o PTB está se organizando em cada região da Paraíba visando lançar uma candidatura regional, que segundo ele, seria “para montar uma base que seja possível a eleição de um número maior de deputados estaduais”.

O PTB, ao lado do PSB, foi um dos partidos que mais cresceram no estado – com prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e número de filiados -, de acordo com o deputado. “Então o PTB tem nome e tamanho para fazer parte da chapa majoritária. Vamos aguardar. O tempo vai permitir que no tempo certo as coisas aconteçam”, finalizou.

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br -http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

 http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

 

Da Redação com Roberto Noticia