Após ligação cheia de afagos, Maranhão e Romero marcam encontro para esta terça em Campina Grande

 O senador José Maranhão (PMDB) recebeu um importante telefonema durante a Sessão Especial de celebração dos 10 anos do Programa de Formação Política (EAD) da Fundação Ulysses Guimarães, no plenário da Assembleia Legislativa da Paraíba.

Era o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), a fim de marcar um almoço com o peemedebista para esta terça-feira (10), na Rainha da Borborema. Durante a ligação, Maranhão e Romero trocaram diversos afagos.

José Maranhão confirmou a reportagem do Blog do Gordinho o encontro agendado com o tucano.
“Vamos tratar de tudo”, adiantou.

Na tarde desta segunda-feira (9), o peemedebista se retratou da declaração de que votaria em Luciano Cartaxo (PSD) na eleição para governador em 2018, caso não seja candidato.

“Foi uma brincadeira. No casamento do seu filho, o desembargador José Ricardo Porto foi de uma franqueza incrível. Ele disse a Luciano [Cartaxo]: “Só votarei em você Cartaxo se Maranhão não for candidato”. Eu estava presente e fiz uma gentileza. “É como eu. Se não fosse candidato votaria em Luciano”.”, explicou.

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br -http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

 http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

Da Redação com Roberto Noticia