Romero nega demissão em massa na Prefeitura de Campina e confirma férias sem vencimento em dezembro

 O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), desmentiu nesta quinta-feira (9) a previsão de uma demissão em massa no Executivo campinense. “Divulgação infundada”, disse. Romero confirmou que sairá de férias no mês de dezembro e que o vice-prefeito, Enivaldo Ribeiro (PP), assumirá a prefeitura por 14 dias.

Leia também: Ruy minimiza declaração de Romero sobre falta de estímulo com a política: “Tenho o mesmo sentimento”

“Tenho impressão que as candidaturas no próximo ano vão ser registradas na polícia, e não mais no TRE”, diz Romero

“É o que eu tenho feito desde 2013. Fiz em 2014, com 14 dias de férias. Fiz em 2015 e se repetiu também em 2016, onde eu viajei com a minha família, por 14 dias. E eu farei novamente esse ano, no mês de dezembro, dentro de um processo normal”, explicou o prefeito, ressaltando que, como em anos anteriores, vai tirar férias sem remuneração.

“Evidentemente, nesse período, com muita tranquilidade e competência já comprovada, Enivaldo vai assumir os destinos da prefeitura. O que for além disso, não passa, na verdade, de divulgação infundada”, reforçou, se referindo aos boatos surgidos nos últimos dias de que a sua licença seria acompanhada de demissão em massa na prefeitura de Campina Grande.

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br -http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

 http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

 

Da Redação com Roberto Noticia