Secretário de Cartaxo ironiza análise de Bandeira sobre pesquisa e diz que quem mais perdeu foi o PSB

 O secretário de Comunicação de João Pessoa, jornalista Josival Pereira, ironizou o método usado pelo Chefe de Gabinete do Governo do Estado, Nonato Bandeira, para avaliar pesquisa 6Sigma que aponta o prefeito Luciano Cartaxo com mais de 41% de intenção de voto na disputa para governador na Capital. Para o secretário, Bandeira esquece que, se a avaliação da pesquisa tiver como base as eleições de 2016, quem mais perde é o esquema liderado pelo PSB.

“Basta lembrar que a candidata do PSB, Cida Ramos, obteve 35% dos votos e, agora, o candidato João Azevedo aparece com pouco mais de três pontos percentuais. Se for assim, comparando com as eleições passadas, os socialistas estão quase zerando”, observou o secretário Josival Pereira.

O secretário Nonato Bandeira, de acordo com Josival, sabe mais do que ninguém que o método de comparação de pesquisas de hoje com eleições passadas é rasteiro e serve apenas de tentativa de se tapar o sol com peneira. “O malabarismo de Nonato, recorrendo a história de Recife e da dominação Holandesa para tentar desqualificar os números da pesquisa, só revelam a falta de explicação para o pífio desempenho do candidatado socialista”, reforçou.

O secretário Josival Pereira fez questão de esclarecer que a pesquisa não foi encomendada pelo prefeito Luciano Cartaxo e que não houve qualquer comemoração em relação aos números. “O prefeito Luciano Cartaxo recebe os números com tranquilidade, sempre agradece pelo reconhecimento da população ao trabalho que vem fazendo na Capital, mas não é de seu estilo comemora resultado de pesquisas”, destacou.

Leia mais notícias no portal www.1001noticias.com.br -http://www.1001noticiasfm.com/ http://www.1001noticias.com.br/blog/
http://www.tv1001noticias.com.br/ no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.
Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.

Da Redação com Roberto Noticia