ELEIÇÕES 2018 - É mais sábio a oposição sair com apenas um candidato ao Governo, diz Ruy Carneiro

 O presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, disse nesta sexta-feira (12), que a decisão mais sábia é a oposição sair com apenas um candidato e, entre janeiro e fevereiro, deverá ser escolhido o candidato melhor posicionado perante a população da Paraíba. É o que defende o presidente tucano, considerando os nomes de Romero Rodrigues (PSDB), Luciano Cartaxo (PSD) e José Maranhão (MDB). “Vamos analisar aí o melhor nome”, defendeu.

Em entrevista à TV Correio, Ruy Carneiro defendeu o lançamento de “quem estiver em melhores condições” nas pesquisas. Ruy disse que a escolha passa pelas pesquisas quantitativa e qualitativa, “conversa entre os candidatos”, “grau de motivação”, análise e bom senso.

O projeto de governo das oposições para o Governo do Estado ainda não está pronto. Para elaborá-lo, segundo Ruy, é preciso analisar a questão fiscal e tributária do Estado. Para Ruy Carneiro, o ciclo do PSB está se finalizando. “Cada vez mais o eleitor paraibano está mais qualificado, consequentemente, mais exigente, e é a esse eleitor mais exigente que a oposição tem que apresentar em breve espaço de tempo um projeto consistente que, volto a dizer, vise a melhorar a vida das pessoas”, disse. Segundo ele, a população, nas pesquisas, sinaliza para a oposição.

Ruy Carneiro ressaltou a importância de contemplar João Pessoa e Campina Grande, na composição da chapa majoritária.

Leia mais notícias no portal www.1001noticias.com.br –

http://www.1001noticiasfm.com/ http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/ no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.

Da Redação com Roberto Noticia