Na companhia de Cássio e Ruy, Romero vai ao Sertão e reafirma pré-candidatura ao governo

 O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), foi ao Sertão do Estado neste sábado (20), dando sequência ao ciclo de visitas que tem realizado em prol da sua pré-candidatura. Acompanhado do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e do presidente do Diretório Estadual do PSDB, o ex-deputado Ruy Carneiro, Romero visitou Princesa Isabel e Maturéia, reafirmando a disposição do partido em torno do seu nome.

Leia também: PSDB mantém nome de Romero, mas não chega a consenso sobre prazo para definição de candidato

Em Princesa Isabel, Romero e comitiva foram recebidos pelo ex-prefeito Sidney Oliveira e a esposa, Flora Diniz, festejada aniversariante do dia. Um outro casal de lideranças políticas de peso também já se encontrava na residência: o deputado estadual João Henrique e esposa, ex-prefeita de Monteiro Edna Henrique, ambos do DEM.

Na companhia do vereador campinense Alexandre do Sindicato (PHS), vice-líder do Governo na Câmara, Romero manteve contato com várias lideranças da região e participou de uma entrevista na Rádio Princesa FM, participando em seguida de um almoço na casa de Sidney.

Maturéia

Em seu retorno para Campina Grande, Romero Rodrigues manteve encontro com o prefeito José Ferreira (PDT), de Maturéia.

Na oportunidade, Romero e Zé Ferreira conversaram sobre as conjunturas estadual e nacional, com especial enfoque no processo sucessório paraibano.

Leia mais notícias no portal www.1001noticias.com.br –

http://www.1001noticiasfm.com/ http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/ no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.

Da Redação com Roberto Noticia