Lucélio Cartaxo vai a encontro no interior e admite disputar governo da Paraíba

 O ex-candidato a senador em 2014, Lucélio Cartaxo (PV), admitiu, neste domingo (25), disputar as eleições deste ano como candidato a governador da Paraíba. Ao Portal Correio, Lucélio disse que não existe uma pré-candidatura ainda, mas se o bloco de partidos que dão sustentação à gestão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, entenderem que ele é a melhor opção, vai para a disputa.

Neste domingo (25), Lucélio Cartaxo participou de um encontro político na cidade de Matinhas, no Agreste paraibano, ao lado da prefeita Fátima Silva, do deputado federal Rômulo Gouveia, e do deputado estadual Manoel Ludgério, ambos do PSD. “Estamos conversando com as lideranças, com os partidos, sem imposição, até porque meu nome surgiu de forma natural. A receptividade tem sido boa, mas existem outros nomes também no grupo e isso tem que ser avaliado, com diálogo e aprofundando as discussões”, afirmou.

Lucélio disse também que a partir do dia 7, prazo final para os prováveis candidatos se desincompatibilizarem, vai se ter um raio-X mais preciso do atual cenário. Segundo ele, é preciso garantir que a ampliação das referências administrativas de João Pessoa e Campina Grande para todo o estado. 

Questionado se já manteve contato com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) para discutir um possível apoio, Lucélio disse que ainda não teve tempo, mas revelou que esse encontro deve acontecer nos próximos dias.