João supera desconfianças, vence e tem a chance de iniciar um novo ciclo na Paraíba

 João Azevedo é, sem dúvida, o grande vencedor dessas eleições na Paraíba. Primeiro porque, ao longo da campanha, sua candidatura sempre foi questionada, até entre aliados. Em vários momentos da disputa, houve especulações de que poderia ser substituído. João foi comparado a um poste, pau mandato, mamulengo, e soube superar todas as desconfianças com humildade.

 

Por último, João cria a expectativa de poder iniciar um tempo de paz na Paraíba. E, o mais importante: a sua índole avaliza a previsão de que terá as condições de promover uma pacificação no Estado, que o atual governador jamais conseguiu. Talvez até engane (acho improvável), mas não parece estar em seu perfil o caráter autoritário, perseguidor e raivoso. João aparenta se pautar por outros valores.

Talvez seja exatamente o que a Paraíba precisa nesse momento, depois de tantas animosidades, tantos embates, tanta energia dispendida em querelas que tanto atrasaram o Estado. Portanto, sem desmerecer os demais candidatos, Lucélio, Maranhão, Tárcio e Rama, a torcida é que João tenha as prerrogativas para realizar um bom trabalho pela Paraíba em ambiente de tranquilidade e concórdia. E com independência.

João tem, enfim, todas as condições de iniciar um novo ciclo na Paraíba.

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br 

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

Da Redação com Roberto Noticia