OUÇA: deputado da Paraíba aprova ingerência de filhos de Bolsonaro no governo do pai

 Diferentemente da maioria dos analistas políticos que veem com ressalvas a ingerência dos filhos do presidente Jair Bolsonaro (PSL) nas decisões do executivo federal, na Paraíba, o deputado estadual Walber Virgulino (Patriotas) tem comemorado a ‘sintonia’ familiar na presidência da República, chegando a afirmar que os parentes interferem sim, mas de forma positiva e bemvinda. 

Segundo o parlamentar, a ingerência de parentes na administração federal não é novidade. Walber cita como exemplo um passado recente com o ex-presidente Lula (PT), em que os filhos do petista também faziam ingerências na gestão, todavia, conforme o deputado, de forma negativa.

Ainda na avaliação de Virgulino, no caso dos filhos do atual presidente, essa interferência do parentesco faz bem para o país.

 “Eu acho a questão dos filhos interferindo sempre ocorreu. Se a gente analisar o caso Lula, os filhos de Lula sempre interferindo no Governo, não da forma incisiva e correta como os filhos de Bolsonaro interferem, mas subtraindo dinheiro público. Eles interferiam de forma negativa e os filhos de Bolsonaro interferem de forma positiva, eles interferem apontando erros e através das redes sociais. Aquilo ali é a opinião dos filhos deles, aquilo ali não tem nada a ver com a opinião da presidência e do Estado Brasileiro”, ressaltou.


Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br 

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

 

Da Redação com Roberto Noticia  e 

 

Márcia Dias, com informações de Eliabe Castor