‘LAVA IMPRENSA’: Wallber Virgolino denuncia jornalistas que recebem dos órgãos legislativos sem dar expediente e anuncia operação do Gaeco

 O deputado estadual Wallber Virgolino (Patri) fez uma postagem em suas redes sociais denunciando profissionais da imprensa que recebem dinheiro dos órgãos sem cumprir expediente. O parlamentar ainda pede que sejam instalados pontos eletrônicos não só para os deputados e servidores, mas também para os jornalistas que recebem verbas da Assembleia Legislativa.

 

E você paraibano (a), o que acha desses “toqueiros/boleiros” travestidos de jornalistas/radialistas que recebem dinheiro público para cumprirem expediente com a função direta de denegrirem a imagem de homens de bem e colocarem a áurea da honestidade em políticos corruptos? O que vocês acham do alto patrimônio desses “profissionais” que não correspondem ao que recebem de suas profissões? O que vocês acham que filhos e esposas recebam dinheiro público sem pisarem o pé nos órgãos que os remuneram?”, questiona o deputado.

Ainda de acordo com Wallber, a imprensa é a arte da informação e, por isso, não pode ser deturpada por interesses pessoais, politiqueiros e financeiros. “Sabemos que é uma minoria, pois a maioria da imprensa honra o mister. O GAECO está de olho. Vem aí a Lava Imprensa”, finaliza Virgolino. 

Confira o vídeo:

Tocador de vídeo
 
00:00
 
01:30

 Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br 

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

 

Da Redação com Roberto Noticia e  Bastidores da Política