Ao bem da verdade, a obra é da população e não dos que aparecem para as fotos e câmeras

Na política no momento atual não se admite mais mentir para a população. Os tempos são outros. O cidadão está mais informado e sabe que os “atores” que sempre aparecem na hora de aparecer para fotos e as câmaras serão repudiadas pelos eleitores na hora de decidir em quem votar.

Em João Pessoa não tem sido diferente, tem muita gente se passando por ator mais na verdade pouco tem feito para melhorar a vida da população. Os eleitores já tratam estas pessoas que só pensam em aparecer com repúdio.

No bairro do Valentina de Figueiredo, não tem sido diferente, alguns agentes políticos que hoje estão sem mandado, (derrotado nas urnas nas 2 últimas eleições) e que querem se apropriar a todo custo das obras realizadas pela prefeitura de João Pessoa, através do prefeito Luciano Cartaxo.

Na política a arte de somar faz parte para colher os frutos do que foi plantado no dia-a-dia. Mas ainda existem muitos destes políticos que pensam que engana a todos. E pensa que ele é o “sabido”, mas está mais desgastado que imagina, sem prestígio com o poder executivo, devido as suas tramas e pensando que vai enganar a população dizendo que as obras são suas.

Toda população do Valentina conhece bem os que tem trabalhado para trazer benefícios para o bairro, por residir no Valentina não quer dizer que é “dono” de tudo que acontece no mesmo. Pelo contrário hoje tem a maior rejeição da população, sem contar que perdeu as principais “lideranças” lhe acompanhava e com o tempo souberam que na verdade era fantasioso e com enganação.

No dia de ontem, mais um destes episódios circense, aconteceu por instalação de uma lombada física na Perimetral Sul no bairro do Valentina de Figueiredo. O suplente de vereador, que se diz o “dono” do bairro, antes mesmo da instalação da lombada, gravou um vídeo e colocou nas redes sócias dizendo que teria sido ele o autor do requerimento, e que era mais uma obra sua reivindicada para população do bairro.

Na verdade, o requerimento foi do vereador Professor Gabriel, no dia 14 de novembro de 2018 aprovado pelos seus pares na Câmara de João Pessoa. Ainda é tempo de mudar, e corrigir seus hábitos de jogar sempre para “galera” pensando que engana o povo por mais vezes.

O Valentina de Figueiredo é hoje votado por quase todos os vereadores com mandatos na Câmara de João Pessoa e não daqueles que se dizem “proprietários” do bairro e que pouco tem feito para defender os seus moradores.

Na política a arte de enganar está fora de moda e os “atores” que se dizem político não mais consegue “Ludibriar” a população por muito tempo e muito menos os eleitores. Ao bem da verdade a obra não tem “dono”, ela pertence ao povo. Nunca a mentira vai vencer a verdade.

 

Veja o vídeo da "mentira" e tire as suas conclusões no link a baixo.

https://www.youtube.com/watch?v=5okhkvnW7fg

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br 

 

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

 

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.              

Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

 

 Roberto Noticia  - DRT 4511/88