Deputado Cabo Gilberto diz que é ‘por amor’ que está firme com Aliança pelo Brasil

 O deputado Cabo Gilberto disse que “é por amor” (expressão usada pelo presidente Bolsonaro) que os parlamentares estaduais do Nordeste deram o pontapé inicial de criação do Aliança pelo Brasil, novo partido do presidente Jair Bolsonaro após a saída do PSL.

Aconteceu durante encontro realizado ontem, em Salvador. Os deputados do Nordeste assinaram uma carta-apoio ao presidente Bolsonaro, cujo teor sinaliza com o referendo de oito de um total de nove deputados estaduais eleitos pelo PSL do NE.

A Paraíba teve duas representações. Além de Cabo Gilberto, o deputado Moacir Rodrigues e a lista segue com assinaturas dos deputados Delegado Cavalcante e André Fernandes, do Ceará; Capitão Alden, Pastor Tom e Talita Oliveira, da Bahia e Cabo Bebeto, de Alagoas.

“É um reconhecimento por tudo que o presidente tem feito pelo Nordeste”, atesta o deputado Gilberto.

Confira à carta-apoio ao presidente Jair Bolsonaro:

Esta carta expressa todo reconhecimento pelo esforço, atenção e investimentos realizados por Vossa Excelência em prol do Nordeste brasileiro que, mesmo sem ter ofertado grande quantidade de votos, têm sido diretamente beneficiado com os inúmeros investimentos realizados por intermédio do Governo Federal.

Nós, deputados estaduais do PSL no Nordeste agradecemos todo empenho, preocupação e respeito ao povo nordestino. Muitas coisas foram feitas e outras tantas serão, para o bem de toda gente e de nosso Brasil. Por isso, não somente em período eleitoral, mas principalmente agora dizemos sim, somos soldados leais de Vossa Excelência e servos do nosso povo, para o bem da região Nordeste, dos nossos Estados, enfim do nosso Brasil.

Por fim, declaramos nosso total apoio e agradecimento a Vossa Excelência, nos colocando à inteira disposição pela luta incondicional em prol do Brasil, fortalecendo cada vez mais nossa aliança. Brasil acima de tudo e Deus acima de Todos!”

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br 

 

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

 

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

 

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

                           

Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

 

Roberto Noticia  -  Jornalista -  DRT 4511/88