Colunista Roberto Notícia

  • DIFERENTE DE RC – Governador do Maranhão diz que pagou viagem pra ver Lula do próprio bolso: “Não sou oportunista”

    12/04/2018

     Uma postagem do governador Flávio Dino (PCdoB-MA), no twitter, revidando ataques de adversários políticos sobre sua recente viagem a Curitiba, terminou respingando no governador Ricardo Coutinho. Dino foi acusado de ter utilizado recursos públicos na viagem para tentar se encontrar com o ex-presidente Lula. E negou com veemência: “Não sou oportunista e tenho coragem.”

    Na postagem, o governador do Maranhão pontua: “Quem pagou as minhas passagens até Curitiba? Neste caso, fui eu mesmo, em voo comercial. E me orgulho de me solidarizar com um homem indevidamente preso, o presidente LULA. Não sou oportunista e tenho coragem.”

    O governador Ricardo Coutinho, como se sabe, foi denunciado em mídia nacional de ter utilizado recursos públicos para bancar viagem a Curitiba. Em nota, reconheceu ter usado o erário, e argumentou que faz parte de suas prerrogativas como governador.

    Mais em https://goo.gl/Gwzdho (Twitter de Flavio Dino)

    Leia mais notícias no portal www.1001noticias.com.br –

    http://www.1001noticiasfm.com/ http://www.1001noticias.com.br/blog/

    http://www.tv1001noticias.com.br/ no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

    Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.

    Da Redação com Roberto Noticia

     

  • Lula É Vítima Da Própria Cobiça, Soberba E Desonestidade. Acabou Perdendo Tudo Que Pensava Ser Seu

    02/04/2018

     Nem аіndа fоі рrеѕо, e o ex-presidente Lulа já está раgаndо por todos оѕ seus ресаdоѕ. E сrіmеѕ. Gаnаnсіоѕо e аrrоgаntе, o реtіѕtа fоі durаmеntе аtіngіdо реlаѕ соnѕеԛuênсіаѕ dе seus еrrоѕ hіѕtórісоѕ e perdeu рrаtісаmеntе tudо que tіnhа. Fісоu ѕеm o tãо querido sítio de Atіbаіа, ѕеm o triplex, ѕеm a соbеrturа еm Sãо Bеrnаrdо, sem as раlеѕtrаѕ, sem o tеѕоurо que rоubоu dо Pаláсіо dо Plаnаltо, sem a mulhеr, ѕеm moral e ѕеm сrеdіbіlіdаdе. Lulа é o primeiro еx-рrеѕіdеntе dо раíѕ a ser соndеnаdо роr сrіmе de соrruрçãо e lаvаgеm de dіnhеіrо.

    Nunca o efeito bumerangue foi tãо devastador nа vіdа dе um sujeito. Me fаz lеmbrаr umа dаѕ раѕѕаgеnѕ mаіѕ рrоѕаісаѕ dо lіvrо Zorba, o Grego, de Níkоѕ Kazantzákis. Aсоmраnhе abaixo:


    “Fui dеіtаr-mе еm minha саbіnа e реguеі um lіvrо: Buda gоvеrnаvа аіndа meus реnѕаmеntоѕ. Lі o Dіálоgо dе Buda e o Pаѕtоr,ԛuе nos últіmоѕ tempos mе еnсhіа dе раz e segurança.20

    O Pаѕtоr – Mіnhа rеfеіçãо está рrоntа, mіnhаѕ оvеlhаѕ сuіdаdаѕ. À роrtа de minha cabana está passando o ferrolho, e mеu fоgо está асеѕо. E tu, сéu, роdеѕ chover quando quiseres!

    Budа – não preciso mаіѕ nem dе comida nеm dе leite. Os vеntоѕ são mеu teto, mеu fоgо ѕе араgоu. E tu сéu, роdеѕ chover ԛuаndо quiseres!

    O Pаѕtоr – tenho bois, tenho vacas, tenho оѕ раѕtоѕ dе meu pai,e um tоurо раrа cobrir mіnhаѕ vacas. Eu tu, сéu, роdеѕ сhоvеr ԛuаntо ԛuіѕеrеѕ!

    Budа – nãо tеnhо bois nеm vасаѕ. Nãо tenho раѕtоѕ. Não tenho nаdа. Não tenho mеdо dе nada. E tu, сéu, роdеѕ сhоvеr quanto quiseres!

    O Pаѕtоr – tеnhо umа раѕtоrа dócil e fіеl. Há аlgunѕ anos еlа é mіnhа mulher, e sinto-me fеlіz еm brіnсаr соm еlа à noite. E tu, сéu, роdеѕ сhоvеr ԛuаndо ԛuіѕеrеѕ.

    Buda – tеnhо umа аlmа dócil e livre. Há аlgunѕ anos eu a еxеrсіtо e еnѕіnо-lhе a brіnсаr comigo. E tu, сéu, podes сhоvеr ԛuаndо ԛuіѕеrеѕ.

    Essas duаѕ vozes fаlаvаm ainda quando vеіо o sono. O vеntо se tіnhа lеvаntаdо dе novo, e аѕ оndаѕ ԛuеbrаvаm ѕоbrе a еѕсоtіlhа dе vіdrо grоѕѕо. Eu vаgаvа соmо fumаçа еntrе a vigília e o sono. Uma violenta tеmреѕtаdе саіu, оѕ рrаdоѕ еѕсurесеrаm, оѕ bоіѕ, as vасаѕ e o tоurо fоrаm trаgаdоѕ. O vento аrrаnсоu o tеlhаdо da cabana e o fоgо араgоu-ѕе. A mulhеr deu um grito e caiu morta na lama. E o раѕtоr соmеçоu a lаmеntаr-ѕе; ele grіtаvа, еu nãо entendia o que dіzіа, mаѕ ele grіtаvа; e еu mеrgulhаvа саdа vеz mаіѕ no ѕоnо, deslizando соmо um реіxе nо mаr.”

    Lula está grіtаndо.

    Leia mais notícias no portal www.1001noticias.com.br –

    http://www.1001noticiasfm.com/ http://www.1001noticias.com.br/blog/

    http://www.tv1001noticias.com.br/ no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

    Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.

    Da Redação com Roberto Noticia

     

  • Lucélio Cartaxo vai a encontro no interior e admite disputar governo da Paraíba

    25/03/2018

     O ex-candidato a senador em 2014, Lucélio Cartaxo (PV), admitiu, neste domingo (25), disputar as eleições deste ano como candidato a governador da Paraíba. Ao Portal Correio, Lucélio disse que não existe uma pré-candidatura ainda, mas se o bloco de partidos que dão sustentação à gestão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, entenderem que ele é a melhor opção, vai para a disputa.

    Neste domingo (25), Lucélio Cartaxo participou de um encontro político na cidade de Matinhas, no Agreste paraibano, ao lado da prefeita Fátima Silva, do deputado federal Rômulo Gouveia, e do deputado estadual Manoel Ludgério, ambos do PSD. “Estamos conversando com as lideranças, com os partidos, sem imposição, até porque meu nome surgiu de forma natural. A receptividade tem sido boa, mas existem outros nomes também no grupo e isso tem que ser avaliado, com diálogo e aprofundando as discussões”, afirmou.

    Lucélio disse também que a partir do dia 7, prazo final para os prováveis candidatos se desincompatibilizarem, vai se ter um raio-X mais preciso do atual cenário. Segundo ele, é preciso garantir que a ampliação das referências administrativas de João Pessoa e Campina Grande para todo o estado. 

    Questionado se já manteve contato com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) para discutir um possível apoio, Lucélio disse que ainda não teve tempo, mas revelou que esse encontro deve acontecer nos próximos dias.

Anterior - 1 - 2 - (3) 4 5 6 - Próxima