Colunista Roberto Notícia

  • A tecnologia pode até unir quem está longe, mas separa quem está perto

    16/11/2019

     É comum nos dias de hoje vermos casais saindo para jantar juntos, porém ambos ficam vidrados nos próprios telefones, a ponto de nem se olharem. É comum vermos reuniões de família onde não há conversa e quando você vai ver o motivo, é porque estão todos “conectados”. Infelizmente, estas situações vêm sendo cada vez mais frequentes e se tornando normais para muitos e isso é triste.

     

    Ao mesmo tempo em que a tecnologia proporciona a você conseguir matar a saudade daquela pessoa que você adora e que está no outro lado do mundo, ela também te distância de quem está do seu lado. Pais e filhos estão mergulhados nas tecnologias que só distanciam. Namorados estão colocando fotos juntos, nas redes sociais, sem se quer trocarem olhares quando podem fazer isso. O fato é que estar próximo fisicamente já não é o suficiente.

    Uma certa vez eu e meu marido saímos para jantar e vimos um casal muito elegante chegando no mesmo restaurante. Sentaram em uma mesa próxima a nossa. Enquanto conversávamos, reparamos que eles não falavam. Quando olhamos para a mesa do casal, o que vimos eram robôs, entregues aos seus smartphones. Então sentimos a necessidade de prometer um ao outro que jamais permitiríamos que o mesmo acontecesse na nossa união, afinal, um sempre será mais interessante ao outro do que qualquer coisa na internet. 

    Aqui em casa mal tocamos nos nossos celulares. Eles ficam de lado, porque somos humanos e precisamos conversar com quem amamos. Depois de um dia de trabalho é saudável contar sobre o seu dia a quem você ama e falar de qualquer coisa, inclusive do tempo.

    Acho que realmente é uma questão de saúde você saber dosar o quanto utiliza do seu celular, das redes sociais. É uma questão de saúde você perguntar ao seu filho como foi à escola e ler a ele um bom livro. É uma questão de saúde colocar o papo em dia com os amigos e familiares sem precisar usar o whatsapp. É uma questão de saúde nutrir as relações com trocas de olhares e de abraços.

    É bom lembrarmos que nada é para sempre, que quando menos esperamos as pessoas se vão e, o tempo não perdoa os momentos de desinteresse, que permitimos na ignorância. Portanto, quando puder abraçar abrace, quando puder beijar beije, quando puder olhe nos olhos daqueles que importam para você e faça com que se recordem da sua voz e dos seus lábios dizendo “eu te amo”.

    Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br 

     

    http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

     

    http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

     

    Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

                               

    Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

     

    Da Redação com Roberto Noticia  -  Jornalista -  DRT 4511/88 e

     

    Suzana Villanueva - Bacharela em Administração de Empresas, cristã, apaixonada pela família, por viajar e conhecer o novo

  • ‘É UM EXÉRCITO DE CHUPA CHARQUE E DE GENTE VAGABUNDA’: Sikêra Júnior responde as falas dos deputados que votaram contra o seu título de cidadão paraibano – VEJA VÍDEO

    16/11/2019

     O Apresentador Sikêra Junior respondeu neste Sábado as falas dos deputados que votaram contra o seu título de cidadão paraibano; o comunicador diz no vídeo ter recebido uma matéria com a seguinte manchete: “ALPB rejeita título de cidadão a Sikêra Jr: “Seria uma vergonha”, diz Estela” ; a partir daí, o Sikêra distribuiu inúmeros insultos.

    Após ler a fala da Deputada estadual Estela Bezerra (PSB),  dizendo que passagem do apresentador além de ter sido rápida, foi também turbulenta, o mesmo solta: “Não pedi nada a vocês, nunca dependi de vocês e nem quero” , O apresentador ainda afirma que são 27 mil CPF’s recebendo dinheiro do governo de Ricardo Coutinho “É um exército de chupa charque e de gente vagabunda.” completa.

    No seu programa Ao vivo, o apresentador chegou a comentar do desentendimento que teve na Paraíba com a jornalista Kalyne Lima, após ter sido acusado pela deputada Estela Bezerra de ‘Desrespeitar as mulheres paraibanas.”

    “Ela diz que eu faltei com respeito as mulheres quando eu falei das unhas da moça, e, a moça que eu falei tudo isso é uma rapper grafiteira, eu botei ela na justiça e ela foi obrigada a me pedir desculpas.” O apresentador ainda pediu para soltar o vídeo de Kalyne com o seu pedidos de desculpas.

    Anteriormente, em sua conta do Intagram, Sikêira havia acusado a rapper e jornalista Kalyne Lima, que não tem mandato no legislativo, de ter impedido a entrega no título: “Uma rapper grafiteira, profissão de honra diga-se de passagem, me difamando nas ruas da cidade”.

    O mesmo ainda chegou a afirmar que na época do seu desentedimento com Kalyne, teve que comprar carros blindados para todoa a família. “Fui ameaçado, tive que levar minha família às pressas para São Paulo, tudo por culpa dessas Desgraças, comunistas, maconheiros.” disse ele.

    Não parando por ai, Sikêira ainda se dirigiu a Deputada estadual Cida Ramos (PSB), como “Deputada aleijada” e, citou o caso da mesma ser acusada de Superfaturamento, por ter comprado mais de 5 milhões em filtros de barro.

    Já da vereadora  vereadora Sandra Marrocos (PSB), o apresentador disse que a mesma quer tirar a ciclovia “para as raparigas ganhar dinheiro” “Essa é a defesa da mulher paraibana, vereadora Sandra marrocos.” Afirmou.

    Para conlcuir, o comunicador voltou a falar da Deputada Estela Bezerra (PSB), colocando que o seu patrimônio cresceu em 170% em seis meses, “Vergonha é você para a Paraíba, Lave sua boca para falar o meu nome, você está envolvida até o talo na operação calvário e vai parar na cadeia a qualquer momento.” concluiu, Sikêira.

     

    Veja na íntegra o vídeo

     

    Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br 

     

    http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

     

    http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

     

     

    Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

                               

    Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

     

    Da Redação com Roberto Noticia  -  Jornalista -  DRT 4511/88

  • Deputado Cabo Gilberto diz que é ‘por amor’ que está firme com Aliança pelo Brasil

    15/11/2019

     O deputado Cabo Gilberto disse que “é por amor” (expressão usada pelo presidente Bolsonaro) que os parlamentares estaduais do Nordeste deram o pontapé inicial de criação do Aliança pelo Brasil, novo partido do presidente Jair Bolsonaro após a saída do PSL.

    Aconteceu durante encontro realizado ontem, em Salvador. Os deputados do Nordeste assinaram uma carta-apoio ao presidente Bolsonaro, cujo teor sinaliza com o referendo de oito de um total de nove deputados estaduais eleitos pelo PSL do NE.

    A Paraíba teve duas representações. Além de Cabo Gilberto, o deputado Moacir Rodrigues e a lista segue com assinaturas dos deputados Delegado Cavalcante e André Fernandes, do Ceará; Capitão Alden, Pastor Tom e Talita Oliveira, da Bahia e Cabo Bebeto, de Alagoas.

    “É um reconhecimento por tudo que o presidente tem feito pelo Nordeste”, atesta o deputado Gilberto.

    Confira à carta-apoio ao presidente Jair Bolsonaro:

    Esta carta expressa todo reconhecimento pelo esforço, atenção e investimentos realizados por Vossa Excelência em prol do Nordeste brasileiro que, mesmo sem ter ofertado grande quantidade de votos, têm sido diretamente beneficiado com os inúmeros investimentos realizados por intermédio do Governo Federal.

    Nós, deputados estaduais do PSL no Nordeste agradecemos todo empenho, preocupação e respeito ao povo nordestino. Muitas coisas foram feitas e outras tantas serão, para o bem de toda gente e de nosso Brasil. Por isso, não somente em período eleitoral, mas principalmente agora dizemos sim, somos soldados leais de Vossa Excelência e servos do nosso povo, para o bem da região Nordeste, dos nossos Estados, enfim do nosso Brasil.

    Por fim, declaramos nosso total apoio e agradecimento a Vossa Excelência, nos colocando à inteira disposição pela luta incondicional em prol do Brasil, fortalecendo cada vez mais nossa aliança. Brasil acima de tudo e Deus acima de Todos!”

    Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br 

     

    http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

     

    http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

     

    Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

                               

    Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

     

    Roberto Noticia  -  Jornalista -  DRT 4511/88

     

Anterior - (1) 2 3 4 - Próxima