Publicidade


home /  Cultura & Lazer
02.05.2013 - 23:50

Os Fulados vão se apresentar no Programa Estudante 10 na Cruz das Armas FM - 104.9 cantando antigos e novos sucesos

O Trio Pé de Serra Os Fulanos é a atração deste sábado do Programa Estudante 10 na Cruz das Armas FM - 104.9. O trio de forró se apresenta neste dia 4 de maio a partir das 2 horas da tarde. O grupo Os fulano surgiu na cidade de Santa Rita, em 2009, quando três irmãos no terreiro de festa da casa do avô descobrem a sanfona, o forró e a cantoria nordestina. Bebendo da fonte do côco, do xote, xaxado, marcha e baião, influenciado pela música “jacksoriana”, “gonzagueana” e de outros mestres. Os fulano traz uma proposta de difusão da cultura popular traduzindo na essência da poesia que canta e conta a história do povo. Do terreiro ao palco, o grupo desenvolve sua arte carregada de elementos que cultivam a identidade das festas, da roda de viola e do forrobodó. Acesse: www.radiocruzdasarmasfm.com.br LEIA MAIS NOTÍCIAS EM CULTURA.


O Trio Pé de Serra Os Fulanos é a atração deste sábado do Programa Estudante 10 na Cruz das Armas FM - 104.9. O trio de forró se apresenta neste dia 4 de maio a partir das 2 horas da tarde. Os músicos serão entrevistados e vão cantar para os ouvintes do programa novos e antigos sucessos.

Neste sábado, o Programa Estudante 10, na Cruz das Armas FM - 104.9 das 13 às 15 horas. Com os feras da comunicação. Roberto Notícia e Arimatéia Souza. Assistente de estúdio: Kamylla Roberta. Produção: Roberta Souza.

O ouvindo pode participar pelo fone: 3242-5190  e 3242-2131 ou pelo Twitter @mileumanoticias e @estudante10 e no Facebook Roberto Notícia e  Programa Estudante 10. Você pode enviar sua mensagem pelo 88 66 50 11 ou acesse: www.radiocruzdasarmasfm.com.br

Manda Avisar quem chegou foi Os Fulano
Chama Maria, chama o povo, chama Zé
Nessa casa tem forró, remelexo e cantoria
Prepara a chinela, segura a dama
Quando fulano chega, meu povo, é o fole quem manda

 O grupo Os fulano surgiu na cidade de Santa Rita, em 2009, quando três irmãos no terreiro de festa da casa do avô descobre a sanfona, o forró e a cantoria nordestina.

Bebendo da fonte do côco, do xote, xaxado, marcha e baião, influenciado pela música “jacksoriana”, “gonzagueana” e de outros mestres. Os fulano traz uma proposta de difusão da cultura popular traduzindo na essência da poesia que canta e conta a história do povo. Do terreiro ao palco, o grupo desenvolve sua arte carregada de elementos que cultivam a identidade das festas, da roda de viola e do forrobodó. Eventualmente, além do tradicional formato de trio de forró, Os fulano abraça o som de outros instrumentos, como: o pandeiro, o pífano e percussão cabaçal, ou cavaquinho.

O público é sempre convidado a fazer parte da folia que coroa o nordeste e a música paraibana: dançando, cantando, sendo participante da festa. Desde 2011, em sua nova formação, Os fulano é composto por dois irmãos, Lucas Dan e Thiago Melo, um amigo da família, Betinho Lucena.

Facebook: /osfulano

E-mail:lucasmusic.melo@hotmail.com

Contato: (83) 8702.9081 (Betinho Lucena)

                 (83) 9605.1497 (Lucas Dan)

 

 

Da Redação.

 

 

 

1001 Notícias FM


Copyright ©2009 1001 Notícias - Todos os direitos reservados.