“A caixa-preta das Organizações Sociais na Paraíba precisa ser aberta”, dispara procurador do Trabalho

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 13/02/2019 14:23
Eduardo Varandas, defendeu uma investigação mais apurada da atuação das Organizações Sociais (OS) nas secretarias de Saúde e de Educação do Governo do Estado.
Eduardo Varandas, defendeu uma investigação mais apurada da atuação das Organizações Sociais (OS) nas secretarias de Saúde e de Educação do Governo do Estado.

 Em entrevista ao programa Correio Debate, da 98,3 FM, nessa terça-feira (12), o procurador do Trabalho, Eduardo Varandas, defendeu uma investigação mais apurada da atuação das Organizações Sociais (OS) nas secretarias de Saúde e de Educação do Governo do Estado.

Segundo Varandas, é preciso passar a Paraíba a limpo. Entre as denúncias que chegam ao Ministério Público do Trabalho, está a de que contratados das Organizações Sociais que foram obrigados a trabalhar em campanha eleitoral.

“Nós recebemos denuncias de que muitos empregados de OS’s eram obrigados a trabalhar como cabos eleitorais em época de campanha. Já encaminhamos a denúncia ao Ministério Público Eleitoral. Além disso, há denúncias de violação de direito administrativo, no tocante à questão de licitação. Acaixa-preta das OS’s na Paraíba precisam ser abertas”, declarou.

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br 

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

 

 

Da Redação com Roberto Noticia  



Compartilhe:


Outras Notícias


  • POSICIONAMENTO - Adriano Galdino diz respeitar opinião de João Azevêdo, mas não volta atrás em análise política sobre 2026: “Falo o que penso”

  • Justiça Eleitoral da Paraíba amplia horário de atendimento da Cenatel de João Pessoa e Santa Rita

  • Prefeitura de João Pessoa participa de encontro para avaliar o programa habitacional no Brasil

avançar voltar