INUSITADO - Justiça rejeita candidaturas e cidade da PB fica sem candidato a prefeito

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 19/10/2020 13:56
Foto: reprodução/TSE
Foto: reprodução/TSE

 A Justiça Eleitoral indeferiu as duas candidaturas a prefeito da cidade de Cachoeira dos Índios, Sertão da Paraíba e a localidade ficou sem candidato a prefeito.

Foram indeferidas as candidaturas de Allan Seixas (PSB), que concorre à reeleição e Têta (PP). A decisão foi da juíza Dayse Maria Pinheiro Mota, após ações apresentadas de um candidato contra o outro. Os partidos têm até 26 de outubro para apresentar novos candidatos em substituição aos que foram indeferidos.

A candidatura de Allan Seixas foi indeferida por ausência de requisito de registro, já que ele estaria disputando o terceiro mandato. Ele foi eleito vice-prefeito em 2012 e assumiu o comando em 2013. Em 2016 ele se candidatou ao cargo eletivo e venceu a disputa.

Já Têta foi enquadrado na Lei da Ficha Limpa e ficou inelegível, além e ter sido condenado criminalmente a um ano e cinco meses de reclusão em regime semi-aberto. A defesa afirmou que está preparando um recurso para reverter a decisão, pois acredita que o caso não se encaixa em inelegibilidade.

Leia mais notícias no portal www.1001noticias.com.br

http://www.1001noticiasfm.com/ http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/ no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.

Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

 

Roberto Noticia - Jornalista - DRT 4511/88



Compartilhe:


Outras Notícias