Seis turistas brasileiros morrem asfixiados no Chile após inalar gás tóxico

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 23/05/2019 10:22

 Seis turistas brasileiros morreram nesta quarta-feira (23), em um apartamento em Santiago do Chile, após terem inalado gás, possivelmente monóxido de carbono. As informações são da polícia da capital chilena. Os brasileiros estavam de férias e alugaram um apartamento no centro de Santiago. Eles se queixaram de mal estar físico.

 

Segundo a reportagem do jornal O Globo, “um familiar acionou o cônsul brasileiro no Chile, que chegou ao apartamento junto com policiais. Os agentes foram forçados a arrombar a porta, encontrando os corpos dos turistas brasileiros.”

 
 

 

 

O comandante Rodrigo Soto afirmou: “pudemos constatar que havia seis pessoas mortas, quatro adultos e dois menores, e que possivelmente sua morte foi decorrente de inalação de gás.”

 

A matéria ainda acrescenta que “os socorristas disseram à imprensa que a tragédia aconteceu em um prédio localizado na rua Santo Domingo, a cerca de doze quarteirões do Palácio de La Moneda, sede do Executivo.”

 



Compartilhe:


Outras Notícias


  • POSICIONAMENTO - Adriano Galdino diz respeitar opinião de João Azevêdo, mas não volta atrás em análise política sobre 2026: “Falo o que penso”

  • Justiça Eleitoral da Paraíba amplia horário de atendimento da Cenatel de João Pessoa e Santa Rita

  • Prefeitura de João Pessoa participa de encontro para avaliar o programa habitacional no Brasil

avançar voltar