"Carapuça de deselegante serve em outra pessoa”, diz Paulo Souto sobre crítica de Eduardo Carlos

12/09/2019
Paulo diz não entender o motivo da saída de Patrícia, que estava programa para acontecer nesta sexta-feira (13), ter sido antecipada.
Paulo diz não entender o motivo da saída de Patrícia, que estava programa para acontecer nesta sexta-feira (13), ter sido antecipada.

 Após crítica feita pelo presidente da Rede Paraíba de Comunicação, Eduardo Carlos, que considerou ‘deselegante‘ o pedido de demissão ao vivo de Paulo Souto do quadro ‘Eu Quero Saber’ do Bom Dia Paraíba, na TV Cabo Branco, Souto disse nesta quinta-feira, que ‘a carapuça de deselegante serve em outra pessoa", detonou. O comentário foi feito durante entrevista ao Portal Fatos PB.  

Ele rebateu a nota do executivo da afiliada da Rede Globo no estado. “Acho que a carapuça de deselegante cabe na cabeça de outra pessoa, que poderia ter evitado todo este imbróglio, mas não na minha. Eu respeito a opinião do Eduardo Carlos, mas não concordo, como a grande maioria das pessoas que tomaram conhecimento deste episódio não concordam com esta afirmação que fui deselegante”, afirmou Souto.

“Eu não acho que fui deselegante, eu apenas quis reparar uma injustiça que foi praticada pela Editora Chefe da TV Cabo Branco Tatiana Ramos com a jornalista Patrícia Rocha, que dedicou 10 anos de sua vida a Rede Paraíba de Comunicação, entrando de segunda a sexta-feira feira às 4 horas da manhã na TV, para que o povo paraibano pudesse assistir ao Bom Dia Paraíba às 6 da manhã, e só saindo às 13 horas”, afirmou em entrevista ao portal Fatos PB.

Ele reitera que foi impedido pela editora-chefe Tatiana Ramos de fazer a despedida especial que tinha programado para Patrícia, mas que antes disso tinha sido autorizada.

“No dia 3 eu solicitei a Tatiana Ramos autorização para que eu pudesse fazer ao vivo no dia 10 uma simplória homenagem a jornalista Patrícia Rocha que foi minha parceira por quase oito anos, inclusive enviando para ela como seria a homenagem. A homenagem foi autorizada no dia 3 e na noite do dia 05 a mesma Tatiana Ramos me enviou via WhatsApp um áudio me desautorizando a fazer a justa homenagem, afirmando que a homenagem ‘não ia mais rolar e que eu poderia fazer nas minhas redes sociais’, como se ela é quem mandasse nas minhas redes sociais”, disse o advogado.

Paulo diz não entender o motivo da saída de Patrícia, que estava programada para acontecer nesta sexta-feira (13), ter sido antecipada. E, a partir da negativa do alto escalão da TV Cabo Branco, ele disse que não restou outra alternativa.

“Não me restou outra saída, senão tornar público a desfeita que a Tatiana Ramos fez conosco, principalmente com uma profissional que dedicou 10 anos de sua vida a empresa, por isso me despedi dos telespectadores ao vivo, fiz a minha homenagem a Patrícia Rocha, pedi por mais de uma vez desculpas a Denise Delmiro, que foi uma profissional ímpar, porque se saiu com maestria da saia justa que a coloquei (só fiquei chateado com isto)”, declarou.

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br 

 

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

 

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

 

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

                           

Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

 

Da Redação com Roberto Noticia  - DRT 4511/88

 




Outras Notícias