Cerca de 60 capacitações movimentam Feira Paraibana da Beleza em João Pessoa

16/09/2019
Feira Paraibana da Beleza, acontece no Centro de Convenções de João Pessoa. (Fonte: divulgação).
Feira Paraibana da Beleza, acontece no Centro de Convenções de João Pessoa. (Fonte: divulgação).

 Em 72 horas, 58 capacitações serão responsáveis por uma imersão no mundo da beleza e estética, com inovação e apresentação das principais tendências no setor. Esta será a 13ª Feira Paraibana da Beleza, que acontece de 15 a 17 de setembro no Centro de Convenções de João Pessoa. Nesta edição, o evento conta com a realização de seminários, workshops e palestras com foco na gestão de negócios e inovação dos profissionais da região. A programação da feira, assim como as inscrições para as capacitações, pode ser visualizada no site.

Na programação, destaca-se o I Seminário Científico de Estética, que será no dia 15 e vai abordar assuntos como “Formulações para estética”, “Choque térmico 24 horas” e “Peeling híbrido no controle da hiperpigmentação cutânea através de microagulhamento e peeling de cerveja”, entre outros; o I Seminário Paraibano de Negócios de Podologia, com paletras nos dias 15 e 16, e que terá temáticas como pés diabéticos, manejos de calos e onicoórteses; e o I Congresso MUDE – Inovação e Gestão para manicures, com palestras sobre gel avançado e decoração 3D e 4D, por exemplo, no dia 16.

Já em relação à gestão, será realizado o Seminário Excelência em Gestão e Inovação no Mundo da Beleza com programação de capacitações nos três dias de feira. Dentre os principais temas abordados, estão “Como transformar o seu salão em uma máquina de vendas”, “Inovação no segmento de maquiagem”, “Design de mechas e penteados” e “Quer ter o que ninguém tem? Faça o que ninguém faz em seu negócio”.

Outra oportunidade para os profissionais do setor são as palestras gratuitas, que também serão promovidas durante todos os dias da Feira. “Como controlar o fluxo de caixa”, “Quero ser MEI, como fazer?”, “O modelo Disney de encantar e fidelizar o cliente” e “Marketing Digital para o segmento da beleza” estão entre os assuntos que serão abordados gratuitamente.

A gestora da Feira e analista técnica do Sebrae Paraíba, Raquel Santos, destacou que a programação está voltada a todas as áreas do setor. Além disso, a Feira terá um posto de atendimento do Sebrae que fará a inscrição para quem deseja se tornar microempreendedor individual (MEI). O evento vai contar, ainda, com a participação do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), com a oferta de crédito por meio da linha Crediamigo.

“O diferencial deste ano serão as capacitações de gestão, já que nas edições anteriores a programação era mais voltada à parte técnica. Os empresários do segmento de beleza precisam bastante de cursos na parte administrativa dos seus negócios, por isso o Sebrae está acompanhando esta necessidade e vai trabalhar a temática durante a feira”, frisou Raquel Santos.

Barbearia

A Feira terá, no dia 15, das 13h às 17h, o Workshop Técnica de Tesoura, com o barbeiro Rogério Araújo. O profissional especializado vai abordar, na capacitação, tanto a parte teórica quanto prática em termos de cortes e inovação, além de também dedicar parte do curso ao tema de excelência no atendimento. As inscrições podem ser feitas por meio do link.

Promoções e newtorking

Para profissionais já estabelecidos no ramo da beleza e estética, assim como os que também estão iniciando a carreira, a Feira Paraibana da Beleza representa uma ótima oportunidade para capacitações. No entanto, ela também é ideal para a realização de networking e aproveitar a venda dos produtos nacionais e internacionais mais inovadores e atuais do mercado, com preços atrativos e diversas facilidades.

“Teremos várias inovações sendo vendidas a preços de feira, principalmente no último dia, que terá promoções. Os empresários que quiserem comprar produtos com bons preços vão poder aproveitar o evento para isso também”, afirmou a gestora do Sebrae Paraíba.

 

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br 

 

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

 

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

 

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

                           

Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

 

Da Redação com Roberto Noticia  - DRT 4511/88

 




Outras Notícias