Ricardo Barbosa: “Não creio minimamente que essa investigação possa alcançar ilícitos no projeto eleitoral”

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 18/03/2019 19:39
Deputado Ricardo Barbosa, defendeu que a ex-secretária Livânia Farias tenha o amplo direito a defesa das acusações apontadas do GAECO.
Deputado Ricardo Barbosa, defendeu que a ex-secretária Livânia Farias tenha o amplo direito a defesa das acusações apontadas do GAECO.

 Entrevistado nesta segunda-feira (18) no programa Correio Debate da 98,3 FM, o líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Barbosa, defendeu que a ex-secretária Livânia Farias tenha o amplo direito a defesa das acusações apontadas do GAECO.

Ricardo Barbosa defendeu ainda a postura de João Azevedo, que aguardou o pedido de demissão de Livânia Farias. Segundo ele, após ser detida, se Livânia não houvesse pedido exoneração, seria demitida pelo governador João Azevedo.

Questionado sobre o uso dos recursos ilícitos desviados através da Cruz Vermelha para o financiamento da campanha do governador João Azevedo (PSB), como também na eleição de parlamentares, Ricardo Barbosa disse não crer minimamente que essa investigação possa alcançar ilícitos no projeto eleitoral. Ele desconversou sobre o pagamento de fornecedores de campanha com dinheiro de propina. “Para que a delação tenha validade ele (Leandro), vai ter que provar”, disse.

Confira a entrevista

Gravação 136 – 98.3

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br 

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

Da Redação com Roberto Noticia e Thiago Moraes  



Compartilhe:


Outras Notícias


  • Prefeitura de João Pessoa participa de encontro para avaliar o programa habitacional no Brasil

  • João Pessoa é destaque com avanços tecnológicos em evento sobre segurança pública

  • Deputado Walber Virgolino rebate o prefeito Vitor Hugo após declaração sobre não entrar em bairros de Cabedelo: “foi irresponsável”

avançar voltar