Após roubar caixinha de Natal, homem tenta fugir de hospital e fica preso no teto

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 14/12/2018 20:51

 Um detento que era mantido sob custódia no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, no Agreste da Paraíba, tentou fugir da unidade hospitalar na manhã desta sexta-feira (14). O homem chegou a roubar R$ 17 e uma caixinha de natal dos funcionários e depois tentou sair do local por um buraco que ele fez na saída de ar instalada no teto.

 

Ele foi encontrado pelos agentes escondido no forro do hospital. O suspeito foi preso na madrugada de quinta-feira (13), após assaltar uma pousada na região central da cidade. Ele foi imobilizado pelo dono do estabelecimento quando o mesmo percebeu que o bandido não estava armado.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e encaminhou o suspeito para uma delegacia. Durante a audiência de custódia o bandido teria se sentido mal e foi internado na unidade de saúde.

Após ser preso outra vez, os agentes o conduziram para a Central de Polícia da cidade, e, em seguida, ele foi levado para o Complexo Penitenciário do Serrotão.



Compartilhe:


Outras Notícias


  • CASO PADRE ZÉ - Padre Egídio de Carvalho continua internado em hospital após passar mal e ser submetido a cirurgia

  • Prefeito Cícero entrega 35 novos ônibus para renovação da frota de João Pessoa, que se torna a 3ª mais nova do Nordeste

  • ELEIÇÕES 2024 - Vinda de Bolsonaro não consolida chapa Queiroga/Queiroz em João Pessoa

avançar voltar