Idoso fica ferido ao cair da porta de ônibus em João Pessoa

12/07/2018

 Um idoso de 84 anos ficou ferido ao cair na porta de um ônibus urbano, no Centro de João Pessoa, na tarde desta quinta-feira (12). O idoso teria tentado entrar no ônibus da linha 105 – Funcionários, do consórcio Navegantes, quando o motorista saiu antes dele completar o embarque.

Conforme o Hospital de Trauma, ele foi socorrido em uma ambulância do Samu para a unidade, onde foi atendido e segue internado em situação estável, com ferimentos nas mãos e na cabeça.

O Sindicato das Empresas de Transportes Coletivos Urbanos de João Pessoa (Sintur-JP) emitiu uma nota informando que solicitou as imagens à empresa e está levantando as informações para verificar o ocorrido e identificar os responsáveis.

“É importante esclarecer que, sempre que acontecer qualquer tipo de ocorrência dentro ou relacionado ao coletivo ou à conduta do motorista, é preciso informar o número do carro, não apenas a linha. Dessa forma fica mais fácil identificar os responsáveis e aplicar as punições necessárias”, disse o sindicato. “Até o momento, nada foi relatado na empresa que administra a linha 105”, adiantou.

O Sintur disse ainda que lamenta o ocorrido e que vai prestar assistência necessária ao idoso.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.




Outras Notícias