Motorista de Uber morre e criança é baleada em possível emboscada

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 18/10/2018 12:35

 Um motorista de Uber foi morto a tiros após uma possível tentativa de homicídio ao passageiro que transportava no bairro Pedregal, em Campina Grande, durante a manhã desta quinta-feira (18). Segundo a Polícia Civil, no momento dos disparos, uma criança de sete anos, que estava próximo da ocorrência, também foi atingida por uma bala perdida.

 

A suspeita é de que uma possível emboscada teria sido armada para um passageiro de 31 anos quando estava no carro de Alan Nogueira da Silva, 25 anos. Os dois foram atingidos na cabeça durante a ação, o motorista morreu ainda no local.

O passageiro e a criança foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma da cidade. De acordo com a unidade, o homem está em situação grave; a criança foi atingida por um tiro na mão direita e o estado de saúde é estável.

De acordo com a Polícia Civil, o passageiro que seria o alvo da ação já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas. O caso continuará sendo investigado. A quantidade de suspeitos envolvidos e a possível motivação do crime ainda não tinham sido divulgadas até o fechamento desta matéria.



Compartilhe:


Outras Notícias


  • Prefeitura de João Pessoa participa de encontro para avaliar o programa habitacional no Brasil

  • João Pessoa é destaque com avanços tecnológicos em evento sobre segurança pública

  • Deputado Walber Virgolino rebate o prefeito Vitor Hugo após declaração sobre não entrar em bairros de Cabedelo: “foi irresponsável”

avançar voltar