Padrasto suspeito de estuprar e engravidar enteada diz que a gravidez foi causada por toalha

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 18/10/2018 12:47

 O padrasto suspeito de estuprar e engravidar a enteada de 12 anos em Santa Rita,  afirmou em depoimento a polícia, que a menina teria engravidado por conta de uma toalha suja de esperma.A delegada Amindonzelle Oliveira contou que o padrasto negou o abuso sexual.

Ele disse que tinha o costume de assistir filmes pornográfico em casa e acabava ejaculando nas toalhas.
Ainda de acordo com a delegada os abusos aconteciam há pelo menos dois anos e a adolescente se intimidava para revelar para a família, pois teria sido ameaçada de morte. 
O pai da menina desconfiava do comportamento do padrasto com a enteada, como ficar trancado com ela muito tempo e cuidados excessivos como beijos e abraços continuados, causando estranheza.  
Amindonzelle Oliveira também informou que a mãe da adolescente está em estado de choque, pois só ficou sabendo dos abusos quando descobriram a gravidez da menina.
A adolescente foi encaminhada para à Maternidade Cândida Vargas, em João Pessoa, para realização de mais exames, pois de acordo com Amindonzelle, existe a possibilidade de realizar um aborto legalmente, caso seja comprovada a idade gestacional de até sete semanas.
Redação com Click PB


Compartilhe:


Outras Notícias


  • Governo prorroga Desenrola até 20 de maio; saiba como participar e renegociar dívidas

  • FIQUE ATENTO - Saiba como emitir Nova Carteira de Identidade Nacional gratuitamente na Paraíba

  • VIOLÊNCIA - Médico é preso por bater e ameaçar esposa em Piancó; vítima relata como eram agressões

avançar voltar