PM prende mais três pessoas por aglomeração em Guarabira com consumo de bebida alcoólica

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 06/07/2020 12:59
Como houve resistência por parte dos infratores, que continuaram desobedecendo à PM, vulnerabilizando a propagação do novo coronavírus, os policiais realizaram a prisão do grupo. (Foto: Divulgação/4º BPM-PMPB)
Como houve resistência por parte dos infratores, que continuaram desobedecendo à PM, vulnerabilizando a propagação do novo coronavírus, os policiais realizaram a prisão do grupo. (Foto: Divulgação/4º BPM-PMPB)

 Mais três pessoas foram presas pela Polícia Militar em Guarabira por descumprimento das medidas de combate ao novo coronavírus. As novas prisões aconteceram neste domingo (5) após outras três pessoas terem sido detidas na noite do sábado (4).

A equipe da Força Tática do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) foi solicitada para atender a uma ocorrência, onde algumas pessoas estariam se aglomerando sem o uso de máscaras e consumindo bebida alcoólica.

Como houve resistência por parte dos infratores, que continuaram desobedecendo à PM, vulnerabilizando a propagação do novo coronavírus, os policiais realizaram a prisão do grupo por estarem em desacordo com o artigo 268 do Código Penal Brasileiro, destinado a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa, e com os decretos estaduais vigentes.

As pessoas foram conduzidas à delegacia para a adoção das medidas legais.

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.   Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

Roberto Noticia  -  Jornalista -  DRT 4511/88

 

 

 



Compartilhe:


Outras Notícias


  • POSICIONAMENTO - Adriano Galdino diz respeitar opinião de João Azevêdo, mas não volta atrás em análise política sobre 2026: “Falo o que penso”

  • Justiça Eleitoral da Paraíba amplia horário de atendimento da Cenatel de João Pessoa e Santa Rita

  • Prefeitura de João Pessoa participa de encontro para avaliar o programa habitacional no Brasil

avançar voltar