Polícia já recuperou as imagens da chegada de Neymar e Najila a hotel, em Paris

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 20/06/2019 21:18
O jornal francês L’Equipe desta quinta-feira (20) noticiou que as imagens da chegada de Neymar e Najila Trindade ao hotel em Paris foram recuperadas pelas autoridades locais.
O jornal francês L’Equipe desta quinta-feira (20) noticiou que as imagens da chegada de Neymar e Najila Trindade ao hotel em Paris foram recuperadas pelas autoridades locais.

 O jornal francês L’Equipe desta quinta-feira (20) noticiou que as imagens da chegada de Neymar e Najila Trindade ao hotel em Paris foram recuperadas pelas autoridades locais. De acordo com o diário, os investigadores do 1º Distrito da Polícia Judiciária obtiveram o material que servirá para ajudar a esclarecer o processo de acusação de estupro movido pela modelo contra o craque do PSG, alegadamente em 15 de maio. Nenhuma ação formal de queixa-crime foi aberta no país europeu.

Segundo o L’Equipe, os vídeos mostram a chegada e saída de Neymar e Najila ao saguão e corredores do hotel, localizado próximo ao Arco do Triunfo, na capital francesa, por volta de 20h. A mulher acusa o jogador de estar embriagado antes de ser violento e abusar sexualmente dela. A recuperação das imagens que poderiam mostrar algum comportamento anormal do craque foi feita no contexto de um pedido de cooperação internacional pelas autoridades judiciais brasileiras.

– Essas gravações de vídeo foram rapidamente recuperadas porque são mantidas apenas por um período de 15 dias a um mês – disse uma fonte próxima ao caso para o jornal.

O L’Equipe ainda informa que as imagens estão à disposição da polícia brasileira. E reforça ao fim da reportagem que nenhum procedimento judicial foi aberto na França sobre o caso.

– Os fatos denunciados pela suposta vítima ocorreram em Paris, mas ela registrou uma queixa em São Paulo, no Brasil. Não há, portanto, razão especial para a abertura de uma investigação na França. Essas gravações de videovigilância no hotel estão à disposição das autoridades brasileiras – disse a mesma fonte próxima ao caso para o jornal.

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br 

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

                                   

Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

 

 

Da Redação com Roberto Noticia  

 



Compartilhe:


Outras Notícias