VEJA PRINTS - Eliza Virgínia é ameaçada de morte pelas redes sociais e Câmara vai acionar PF

17/09/2019
Eliza Virgínia contou que vai acionar a polícia. Outros vereadores lamentaram a intolerância que vem tomando conta do debate público e pediram proteção para a vereadora
Eliza Virgínia contou que vai acionar a polícia. Outros vereadores lamentaram a intolerância que vem tomando conta do debate público e pediram proteção para a vereadora

 A vereadora Eliza Virgínia revelou que foi ameaçada de morte pela internet. Uma usuária da rede social Instagram fez as ameaças por mensagem direta do aplicativo e foi exposta pela vereadora em sessão ordinária da Câmara dos Vereadores na manhã desta terça-feira (17). 

O setor jurídico da Câmara Municipal vai acionar a Polícia Federal para identificar a autoria das ameaças. Diversos vereadores lamentaram a intolerância que vem tomando conta do debate público e pediram proteção para Eliza.

Nas mensagens, a mulher profere vários xingamentos contra a vereadora e finaliza dizendo que ela tem que morrer. A ameaça foi enviada como resposta a um vídeo publicado pela vereadora falando sobre atletas transsexuais. Eliza Virgínia afirmou que estava apenas fazendo seu trabalho como legisladora e não agiu de forma homofóbica.

Ainda abalada com a situação, Eliza Virgínia cedeu os prints das mensagens ao ClickPB e espera que a identidade da mulher seja logo descoberta para que o caso não fique impune.

 

 

 

 

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br 

 

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

 

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

 

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

                           

Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

 

Da Redação com Roberto Noticia  - DRT 4511/88




Outras Notícias