Adriano Galdino rebate Ricardo Coutinho e diz que ex-governador precisou dos amigos para chegar onde está

23/09/2019
Galdino afirmou não ter se preocupado nem ter se sentido atingido com as afirmativas de Ricardo sobre ingratidão (Foto: Aline Lins
Galdino afirmou não ter se preocupado nem ter se sentido atingido com as afirmativas de Ricardo sobre ingratidão (Foto: Aline Lins

 O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, rebateu as afirmações do ex-governador Ricardo Coutinho dadas recentemente acusando ingratidão de seus aliados. Na manhã desta quarta-feira (18) em entrevista coletiva, o deputado reconheceu a liderança de Ricardo Coutinho frente ao PSB, mas declarou que “sem ajuda dos amigos, dos companheiros, ele não conseguiria com toda certeza as vitórias que teve”. Galdino afirmou não ter se preocupado nem ter se sentido atingido com as afirmativas de Ricardo sobre ingratidão.

Galdino ainda reforçou sua fala ao dizer que Ricardo Coutinho “não é onipresente, onipotente e onisciente, ele é um cidadão que tem um apoio político muito grande, mas para ele chegar onde chegou precisou de amigos, de pessoas que contribuíram com a sua caminhada”. O deputado considera que Ricardo foi infeliz em suas declarações sobre ingratidão.

Adriano Galdino considera que está tudo tranquilo no PSB. “Eu não estou preocupado com a crise do PSB, estou preocupado com a governabilidade do governador João Azevêdo”.

Questionado sobre a possibilidade de João Azevêdo deixar o PSB após toda a crise envolvendo o diretório estadual do partido, Galdino revelou que “às vezes eu acho que sim, às vezes eu acho que não”. No entanto, mantém sua opinião: “se ele sair, com certeza haverá uma debandada”.

“Se o governador ficar ou não ficar, eu tô decidido a sair do PSB e vou só esperar uma janela jurídica”, ressaltou o deputado estadual.

 

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br 

 

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

 

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

 

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

                           

Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

 

Da Redação com Roberto Noticia  - DRT 4511/88

 

 




Outras Notícias