Articulação: Helena Holanda tira licença e Edson Cruz retorna à Câmara Municipal de João Pessoa

31/03/2020
A bancada do Progressistas na Câmara Municipal de João Pessoa vai passar por mudanças. Edson Cruz, que já exerceu mandato de vereador, está de volta à Casa Napoleão Laureano
A bancada do Progressistas na Câmara Municipal de João Pessoa vai passar por mudanças. Edson Cruz, que já exerceu mandato de vereador, está de volta à Casa Napoleão Laureano

 A bancada do Progressistas na Câmara Municipal de João Pessoa vai passar por mudanças. Edson Cruz, que já exerceu mandato de vereador, está de volta à Casa Napoleão Laureano. Ele toma posse ainda essa semana, ocupando a vaga de Helena Holanda, que se afastará dos trabalhos em virtude de licença médica.

 

Edson Cruz traz um histórico forte de atuação em movimentos sociais. Ele esteve como vereador na capital de 2014 a 2016. Durante seu mandato, notabilizou-se pela defesa constante de melhorias no bairro da Mangabeira, seu reduto eleitoral. Por lá, lutou por novas regulamentações territoriais, pela organização dos comerciantes da Josefa Taveira, por reformas no mercado público e pela geração de emprego e renda. Uma de suas principais bandeiras é o reconhecimento do trabalho dos artesãos da região.

Dando continuidade a essas demandas, Edson também pretende pleitear mais projetos. Alguns, inclusive, idealizados em seu mandato passado. Entre eles, estão a criação de duas vias ligando o conjunto Cidade Verde à PB-008; a construção de equipamentos para fomentar o turismo religioso no bairro da Penha; e a instalação de uma agência da Caixa Econômica Federal no Valentina Figueiredo. “E vamos continuar agindo em prol da acessibilidade, uma importante causa defendida por Helena Holanda”, destacou.

REPRESENTATIVIDADE
Pronto para a nova missão, Edson Cruz quer atuar de maneira firme no combate ao covid-19 e na proteção social dos cidadãos do município. “Precisamos mais do que nunca estarmos atentos aos desdobramentos dessa crise. Nós temos vários empreendedores individuais que necessitam do apoio maciço do poder público. Volto para a Câmara com o objetivo de representá-los e de lutar pelos seus direitos”, garantiu.

Para a presidente do Progressistas em João Pessoa, Vaulene Rodrigues, a presença de Edson Cruz na Câmara engrandece o parlamento. “Ele tem o entendimento necessário das principais reivindicações da população. É um homem do povo, que vivencia a realidade das pessoas”, disse. O Progressistas conta, hoje, com uma bancada de três vereadores no Legislativo Municipal, sendo o segundo em número de representantes. O partido tem afirmado que para a próxima legislatura pretende eleger o maior número de vereadores da Câmara.

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.   Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

 

Roberto Noticia  -  Jornalista -  DRT 4511/88



Compartilhe:


Outras Notícias

Vídeos Destaques