Berg Lima questiona credibilidade da denúncia em depoimento na Câmara Municipal de Bayeux

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 15/12/2017 00:46

 Em depoimento prestado durante a tarde desta quinta-feira (14) na Comissão Processante da Câmara Municipal, o prefeito afastado de Bayeux, Berg Lima negou as acusações e disse que tudo não passou de uma armação contra ele.

O prefeito afastado foi flagrado em julho deste ano recebendo suposta propina em vídeo. Berg já recebeu mais de R$ 100 mil após prisão e não responde sequer a processo administrativo na Prefeitura - saiba mais.

Berg Lima negou as acusações, dizendo que a armação foi por que ele não queria prorrogar o contrato que a prefeitura tinha com o empresário. O prefeito afastado disse ainda que o empresário apresentou duas versões, questionando a credibilidade da denúncia.

“Ele em o quê a perder? Quer que ele tinha a perder? Berg sim. Existia uma reputação, existia um trabalho, existia todo um processo de conquista. Observem as duas trajetórias. Existem duas trajetórias e existem duas versões. Qual é a versão realmente verdadeira?”, questionou.

Em nenhum momento da fala, ele atacou o prefeito interino, Luiz Antônio (PSDB), como vinha fazendo, acusando o tucano de estar por trás da “armação”.

Após o depoimento, a comissão vai emitir um parecer final pelo arquivamno da denúncia ou pela cassação. Depois, o parecer vai a plenário para ser julgado pelo vereadores.

A previsão é que ainda este ano se tenham desfecho sobre o caso.

Leia mais notícias no portal www.1001noticias.com.br -http://www.1001noticiasfm.com/ http://www.1001noticias.com.br/blog/
http://www.tv1001noticias.com.br/ no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.
Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.

Da Redação com Roberto Noticia

 



Compartilhe:


Outras Notícias