Desdobramento: prefeito de Sousa, Fábio Tyrone pode ser expulso do PSB

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 11/12/2018 15:19

 O prefeito da cidade de Sousa, Fábio Tyrone, acusado pela ex-namorada, a advogada Myriam Gadelha, de tê-la agredido física e psicologicamente no último dia 6 na volta de uma festa na Capital, pode se expulso dos quadros do PSB.

De acordo com a secretária estadual de mulheres do PSB, e executiva nacional de mulheres do PSB, Valquíria Alencar de Sousa, o partido sempre presou pela defesa das mulheres e está consternado e solidário com Myriam.

"Somos um partido que sempre presou e defendeu as mulheres, os direitos e a não violência contra a mulher desde os seus primórdios em 1947. Nós estamos consternados e solidários com  a Myriam Gadelha e por todas as outras vítimas. Nos dirigimos a executiva estadual da qual faz parte como secretária estadual e às nossas instâncias partidárias e também foi enviada uma nota para a secretaria nacional de mulheres, à nossa secretária, Dôra Pires e para a comissão de ética do partido para que seja avaliado” revelou.

Ainda segundo Valquíria mesmo sendo prefeito, Fábio Tyrone não terá respaldo dentro da sigla.

"É inadmissível. É intolerável. É inaceitável. E nós estamos cumprindo a nossa tarefa" disse.



Compartilhe:


Outras Notícias


  • POSICIONAMENTO - Adriano Galdino diz respeitar opinião de João Azevêdo, mas não volta atrás em análise política sobre 2026: “Falo o que penso”

  • Justiça Eleitoral da Paraíba amplia horário de atendimento da Cenatel de João Pessoa e Santa Rita

  • Prefeitura de João Pessoa participa de encontro para avaliar o programa habitacional no Brasil

avançar voltar