Efraim diz que ‘não é simples’ possível fusão de DEM e PSL e prega cautela: “Vamos com calma”

12/11/2019
O deputado federal Efraim Filho (DEM), presidente do Democratas na Paraíba, pregou cautela após vir à tona novas informações sobre uma possível fusão entre o seu partido e o PSL
O deputado federal Efraim Filho (DEM), presidente do Democratas na Paraíba, pregou cautela após vir à tona novas informações sobre uma possível fusão entre o seu partido e o PSL

 O deputado federal Efraim Filho (DEM), presidente do Democratas na Paraíba, pregou cautela após vir à tona novas informações sobre uma possível fusão entre o seu partido e o PSL. Segundo a mídia nacional, o PSL espera a saída do presidente Jair Bolsonaro da legenda para avançar na discussão.

Efraim disse que o momento é prematuro para dar uma opinião sobre a possibilidade. Ele afirmou que a legenda age de forma democrática e irá ouvir seus filiados.

“Não é simples, eu lidero um partido no Estado. A gente tem que entender como é a situação no Estado, como pensam nossos membros, nossos filiados. Há uma democracia interna para construir posição, então seria muito açodado, prematuro da minha parte anunciar posição. Vamos com calma, cautela, observar os desdobramentos para poder tomar aquela que seria a maior decisão”, disse à Arapuan Fm.

O Democrata também avaliou que o partido vive um bom momento e tem construído suas ações em aliança com o Governo Federal, carecendo assim de parcimônia em qualquer decisão.

“O Democratas vive um bom momento a nível nacional, momento de força de protagonismo na agenda do Brasil, especialmente na agenda econômica. Tem construído as ações ao lado do Palácio do Planalto, ações e agendas importantes principalmente na economia. Acredito que é preciso ter cautela, analisar passo a passo e aí poder avançar”, comentou.

 

 
 



Outras Notícias