ELEIÇÕES 2018 - Lígia Feliciano manda indireta: “não tenho nenhum coronel acima de mim”

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 16/07/2018 20:27

 A pré-candidata ao governo do estado da Paraíba Lígia Feliciano (PDT), concedeu entrevista na tarde desta segunda-fera (16), ao programa Arapuan Verdade. Lígia falou sobre como anda a sua pré-candidatura

“Estou firme e forte, apesar de de todos os movimentos que tem acontecido, eu tenho me reunido com jovens, mães, e alguns partidos. Eu tenho conversado muito com as pessoas e também tenho pedido opiniões para fazer o melhor governo”.

Leia Também: Prêmio Carcará vai destacar os melhores da publicidade paraibana
Questionada sobre se sofre preconceito na politica por ser mulher, Lígia respondeu

“As mulheres na politica enfrentam muita resistência sim, essa resistência faz com que essas mulheres se tornem mais fortes. A gente fica cada vez mais forte e com cada vez mais vontade de representar as mulheres”.

Lígia ressaltou o apoio do presidenciável Ciro Gomes e de Carlos Lupi a sua pré- candidatura. “Eles viram as pesquisas e a real possibilidade de nossa candidatura chegar a vencer as eleições, e quando questionada sobre se sua candidatura é apenas para ajudar o pré- candidato Ciro Gomes , Lígia retrucou

Agora é um momento de ganhar apoio politico, a minha candidatura ao governo do estado é porque eu quero dar continuidade ao nosso governo, sou pré- candidata porque acredito que a politica mudou, quem elege não são os partidos, e , sim o povo.

Escolha do pré-candidato a vice-governador

O PDT ainda não tem um escolhido para disputar o governo ao lado de Lígia com o pré- candidato ao vice- governador, mas Lígia Feliciano falou que, “no momento certo, teremos o nome para vice, e o momento máximo é até dia 5 e, com certeza até o dia 5 de agosto minha chapa estará fechada”

Leia Também: Eliza Virgínia rejeita possibilidade de apoiar João Azevedo em nenhuma situação: ‘Não!‘
Ligia Feliciano criticou a velha politica e disse ainda que não existe nehum “coronel” acima dela

“Eu sou da nova politica e é diferente das politicas que tem coronéis, não tenho nenhum coronel acima de mim, a politica de hoje não é aquela politica dos tempos de coronéis, e é da minha natureza não aceitar a política dos tempos de coronéis”.

Uma das propostas da pré-candidata é continuar melhorando a saúde do estado, Lígia pretende construir unidades moveis, para tratar da prevenção de doenças, principalmente das do coração, ” pretendo fazer isso todos os meses, uma coisa diferente do que já vem sendo feito, quero tratar da prevenção, cuidar da saúde dos adultos”.

Veja momentos da entrevista com a pré-candidata ao governo do estado, Lígia Feliciano


 

Fonte: Polêmica Paraíba



Compartilhe:


Outras Notícias