ELEIÇÕES 2018 - Romero reafirma que vai conversar com Cássio para definir destino do PSDB nas eleições

14/01/2018

 Por conta da conjuntura política que está sendo formada na Paraíba, o prefeito de Campina Grande, está vendo cada vez mais se distanciar as chances dele compor a chapa majoritária. Mesmo assim, Romero ainda sonha em disputar o governo do Estado como uma das opções das oposições.


Em entrevista a imprensa paraibana, ele afirmou que vai procurar sentar e conversar com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) para tratar das eleições e definir o destino da legenda na Paraíba no pleito deste ano. Ele ainda salientou que é importante que as oposições se unam em torno de uma candidatura.

– Vou conversar com o senador Cássio para ver o que é que a gente pensa em torno de eleição. A lógica recomenda que a gente tenha uma única candidatura que una esse grupo da oposição e possamos sair fortalecidos. – disse.

Romero reconheceu que esta semana houve um problema no que diz respeito à discussão sobre a união das oposições nas eleições deste ano.

- Se for observar o tabuleiro da política paraibana, nem todo caminho leva à união das oposições. Eu posso ser um fator ou um elo de ligação entre essas peças da oposição no cenário político de 2018 – disse.

Romero também agradeceu os elogios feitos pelo senador José Maranhão (MDB) e disse que eles mantêm uma relação de respeito desde sempre.

– Eu tenho muito respeito pelo senador José Maranhão, estivemos em lados opostos e a gente sempre se respeitou – ressaltou.

O PSDB do senador Cássio Cunha Lima está cada vez mais próximo do MDB e deve apoiar a candidatura ao governo do senador José Maranhão, que já deixou claro que não abre mão de encabeçar a chapa majoritária.

Leia mais notícias no portal www.1001noticias.com.br –

http://www.1001noticiasfm.com/ http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/ no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.

Da Redação com Roberto Noticia

 




Outras Notícias