ELEIÇÕES 2020 - Paulo Teixeira é escalado para consolidar Intervenção do PT nacional em João Pessoa até recusando protesto do presidente do PSB

23/09/2020
A quarta-feira chega como contagem regressiva com a decisão do Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores através do deputado federal Paulo Teixeira
A quarta-feira chega como contagem regressiva com a decisão do Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores através do deputado federal Paulo Teixeira

 A quarta-feira chega como contagem regressiva com a decisão do Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores através do deputado federal Paulo Teixeira, de avançar com a intervenção no Diretorio Municipal para forçar apoio ao candidato do PSB, Ricardo Coutinho.

Alta Fonte nacional garantiu que nesta quarta-feira, o dirigente nacional entra em campo na capital paraibana para consolidar a intervenção, mesmo não levando em conta declarações do presidente do.PSB Nacional se opondo ao apoio petista ao candidato socialista.

– A chapa PSB/PT com Ricardo Coutinho/Antônio Barbosa está formalizada – acrescentou.

POSIÇÃO NACIONAL DO PSB – “É de se estranhar a decisão do PT, porque o partido já assinou um rompimento com a legenda há algum tempo”, disparou o presidente nacional do PSB.

Carlos Siqueira ao falar sobre o rompimento nacional entre as duas legendas afirmou que isso foi benéfico para o PSB, onde ele não pretende ajudar ou estreitar essa aliança em João Pessoa.

“Não achamos nada ruim [o rompimento], ao contrário, achamos muito bom, porque o fato é que não ter a companhia do PT nesse momento é muito bom”, disparou ele em entrevista ao Sistema Correio de Comunicação.



Compartilhe:


Outras Notícias