ELEIÇÕES 2022 - Com veto de apoiadores de Bolsonaro a chapa de João Azevêdo, Efraim Filho pode vir compor com Romero Rodrigues para senador e Queiroga vice

Por Redação Por Redação - 28/07/2021 21:20
Foto: Divulgação/Internet - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto: Divulgação/Internet - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

Com o posicionamento do governador João Azevêdo de que não vai apoiar o atual presidente Bolsonaro na sua reeleição, é a minha posição.  “Eu não apoiarei. Logicamente nós não teremos na chapa candidatos que façam  defesa do atual presidente, simples assim. É uma regra que nós adotamos porque que vamos considerar isso nas eleições de 22” declarou João Azevêdo.

Com essa decisão fica descartada a participação de 3 deputados paraibanos na formação da chapa majoritária. São Eles: Aguinaldo Ribeiro, Hugo Motta e Efraim Filho. Numa cartada só, João Azevêdo, descarta os nomes de Efraim Filho, que hoje é pré-candidato ao senado nas eleições de 2022.

Da mesma forma, ocorre com Aguinaldo Ribeiro, que também se articula para disputar a vaga de senador na chapa de João Azevêdo em 2022. Abrindo espaço, para o governador João Azevêdo, formar a sua chapa com um membro do MDB, podendo ser o próprio Veneziano  como vice e Adriano Galdino para o senado.

Ontem, o deputado federal Efraim Filho disse que não abre mão de disputar a vaga de senador em 2022, podendo sair em faixa própria. Hoje, já começa a se especular que o deputado federal Efraim filho, pode vir a ser o candidato ao senado na chapa do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigo, com o apoio do presidente Jair Bolsonaro.

Com essa possibilidade em andamento, Efraim Filho viria a somar na formação de chapa de Romero Rodrigo, fortalecendo a votação em João pessoa e no sertão da Paraíba, podendo ter ainda o nome do atual ministro da saúde, Marcelo Queiroga como vice.

Leia mais notícias no Portal 1001 Notícias.  Acesse: www.1001noticias.com.br

http://www.1001noticiasfm.com/ 

http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/

Siga nossas páginas no YoutubeFacebookTwitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.

Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

Roberto Noticia - Jornalista - DRT 4511/88  

@1001noticias.com.br - @jornalismo - @noticia - @robertonoticia

 

 



Compartilhe:


Outras Notícias


  • Sindicato nega registro profissional de atriz para Juliette

  • Atacante Hulk doará 10 toneladas de alimentos a instituições em Campina Grande

  • José de Abreu, 75, ganhou uma homenagem no corpo da namorada Carolynne Junger

avançar voltar