Fábio Santos perde pênalti e Fluminense vence Atlético-MG no Nilton Santos

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 21/10/2018 18:44

 Com um segundo tempo muito movimentado, o Fluminense venceu o Atlético-MG por 1 a 0. A partida foi válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro e ocorreu no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

O gol foi marcado por Luciano. Na próxima rodada, o Fluminense visita o Santos, no sábado (27), às 16h30. Antes disso, tem confronto pela Copa Sul-Americana, em casa, contra o Nacional, do Uruguai, na quarta-feira (24), às 19h30. Já o Atlético enfrenta o Ceará, na segunda-feira (29), às 20h.

O jogo

O Fluminense teve a posse da bola no início do jogo, mas a primeira chance veio apenas aos 14 minutos. Sornoza recebeu no meio e, de fora da área, arriscou. A bola foi no canto e Victor defendeu. Aos 24, o time mineiro chegou. Ricardo Oliveira foi desarmado e a bola sobrou para Cazares. O equatoriano tentou finalização colocada no canto e Júlio César segurou.

Aos 30, o Fluminense quase fez. Igor Julião fez boa jogada e cruzou rasteiro. Emerson cortou no limite para escanteio. Dez minutos depois, novo ataque do time carioca. Luciano chutou forte e Victor fez uma grande defesa. No lance seguinte, resposta do Atlético. Cruzamento de Fábio Santos e Ricardo Oliveira, de primeira, finalizou para fora.

No primeiro lance do segundo tempo, Chará foi derrubado por Júlio César e sofreu pênalti. Na cobrança, Fábio Santos cobrou na trave e no rebote mandou para o gol, no entanto pela regra é impedimento e o gol foi anulado. Aos seis, Sornoza bateu falta na área e no bate-rebate ninguém empurrou para o gol. Quatro minutos depois, o time mineiro é quem teve a chance. Emerson chutou cruzado e Ricardo Oliveira perdeu.

O segundo tempo seguiu movimentado. Aos 15, Luan rolou para Emerson, que finalizou e Júlio Cesar espalmou para escanteio. Aí veio o erro de Luan. Luciano roubou e puxou contra-ataque. Após passe para Everaldo, o jogador driblou Victor e rolou novamente para Luciano que só empurrou para as redes. Golaço do time carioca. Nova chance do Fluminense aos 22. Matheus Alessandro finalizou da entrada da área e a bola passou raspando a trave de Victor.

Aos 31, Sornoza cobrou falta, agora direto para o gol. Victor fez boa defesa. Matheus Alessandro, que havia entrado bem no jogo, foi expulso aos 37 minutos após cotovelada em Maidana. Aos 42, o time mineiro teve a chance com o uruguaio Terans. Ele chutou e Júlio César espalmou para fora. No final, 1 a0 para o time carioca. Com o resultado, o Fluminense está na 9ª colocação e o Atlético-MG permanece na 6ª posição.



Compartilhe:


Outras Notícias


  • Governo prorroga Desenrola até 20 de maio; saiba como participar e renegociar dívidas

  • FIQUE ATENTO - Saiba como emitir Nova Carteira de Identidade Nacional gratuitamente na Paraíba

  • VIOLÊNCIA - Médico é preso por bater e ameaçar esposa em Piancó; vítima relata como eram agressões

avançar voltar