João Corujinha acredita em unificação para escolha do novo presidente da Câmara de João Pessoa

28/11/2020
Foto: Sistema Arapuan de Comunicação
Foto: Sistema Arapuan de Comunicação

 O vereador reeleito e presidente da Câmara João Pessoa, João Corujinha (PP) afirmou na tarde desta sexta-feira (27) que acredita numa unificação para escolha do novo presidente da Casa de Epitácio Pessoa.  “São 27 parlamentares e todos eles têm o direito de se candidatar, mas acredito que com o diálogo chegaremos a um consenso em torno de um nome que agrade a todos”, disse o parlamentar durante entrevista ao Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.

Ao falar sobre a sua pretensão em ser candidato à  presidência da CMJP, João Corujinha destacou a sua experiência como gestor como também os investimentos realizados principalmente nas áreas de Educação e Tecnologia, o que segundo ele, o credencia a disputar a vaga mais uma vez.

João Corujinha destacou a ainda a devolução de quase R$  1 milhão  ao Poder Executivo para que esse dinheiro fosse investido em ações e políticas públicas de combate e prevenção à Covid-19. Ele explicou que esse montante seria investido na reforma do prédio da CMJP, mas os parlamentares concordaram em deixar esse serviço para outro momento e ajudar no socorro às vítimas da pandemia.

Leia mais notícias no portal www.1001noticias.com.br

http://www.1001noticiasfm.com/ http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/ no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.

Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

Roberto Noticia - Jornalista - DRT 4511/88


Redação



Compartilhe:


Outras Notícias

-