João ressalta que pandemia não acabou e diz que volta das obras se deve à ‘necessidade’ de gerar empregos

06/07/2020
O governador João Azevêdo (Cidadania) ressaltou nesta segunda-feira (6) que, apesar da Paraíba retomar as obras paralisadas durante a pandemia, o estado é de atenção devido à Covid-19
O governador João Azevêdo (Cidadania) ressaltou nesta segunda-feira (6) que, apesar da Paraíba retomar as obras paralisadas durante a pandemia, o estado é de atenção devido à Covid-19

 O governador João Azevêdo (Cidadania) ressaltou nesta segunda-feira (6) que, apesar da Paraíba retomar as obras paralisadas durante a pandemia, o estado é de atenção devido à Covid-19. “A pandemia ainda não acabou. Ainda estamos com muitos casos diários. A Paraíba tem oferecido as condições e dado respostas a esse enfrentamento”, disse.

“Mesmo não tendo acabado a pandemia, estando ainda no meio e que todos os cuidados devem ser mantidos, temos que entender que passados esses dias todos, há a necessidade que a Paraíba mantenha um nível de geração de emprego e receba uma quantidade de investimentos que permita que aos poucos sua economia retome à sua condição normal”, declarou.

Ele ressaltou que, assim como a construção civil, alguns serviços devem funcionar em todas as bandeiras de isolamento na Paraíba.

“Alguns seguimentos, em qualquer que seja a bandeira podem continuar acontecendo, a construção civil é uma delas, bem como a agricultura familiar, o agronegócio, as indústrias, seguindo protocolos de segurança”, disse.

A resposta do Estado à doença permitiu a retomada do setor de construção, disse o governador.

“É possível nesse momento que a Paraíba está vivendo, o número de UTIs, o momento que os casso estão acontecendo, mas a gravidade está menor devido à menor pressão que o sistema recebe, esses dados é que permitiram que a gente pudesse mostrar esse plano”, pontuou.

Veja mais:



Compartilhe:


Outras Notícias