Lucélio ganha força como candidato a governador, mas Cássio adverte: “Tudo ficará para depois do dia 7”

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 23/03/2018 21:08

 Cartaxo ainda continua sendo muito cogitado para ser candidato ao Governo do Estado. Mas dessa vez não é o Luciano, prefeito de João Pessoa, é Lucélio, o irmão gêmeo do gestor. Mesmo com o movimento “Volta Cartaxo” na Câmara Municipal e alguns gestos dos membros da oposição, Luciano parece que não voltará atrás de sua desistência. Com isso, cresceram as especulações em torno de Lucélio. Com a saída de Luciano Cartaxo (PV) da corrida eleitoral, o nome de Lucélio ganhou força e se intensificou nos últimos dias como possível candidato a governador.


Um dos cabeças da oposição, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) comentou sobre o nome de Lucélio Cartaxo (PV) como representante da oposição nas eleições deste ano. O tucano foi categórico, e preferiu não dar detalhes.

“Tudo ficará para depois do dia 7 de abril. Não há o que falar, só aguardar”, afirmou Cássio Cunha Lima.

Do lado do PSDB para ser candidato a governador, já fora ventilado o nome do filho de Cássio, o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), mas que por enquanto parece não ter decolado. Outro membro da oposição que surgiu na última semana como possível nome ao Palácio da Redenção, foi o vice-prefeito da Capital Manoel Junior (MDB).



Compartilhe:


Outras Notícias


  • BA’RA Hotel oferece oportunidade de emprego em diversas áreas em João Pessoa

  • CASO PADRE ZÉ - Padre Egídio de Carvalho continua internado em hospital após passar mal e ser submetido a cirurgia

  • Prefeito Cícero entrega 35 novos ônibus para renovação da frota de João Pessoa, que se torna a 3ª mais nova do Nordeste

avançar voltar