Novo prefeito interino de Patos deve ser definido hoje após eleição na Câmara

23/08/2019
Estão na disputa pela cadeira os vereadores Capitão Hugo, Edjane Araújo, Ivanes Lacerda e Tide de Eduardo. Patos vive o impasse sobre a gestão desde 14 de agosto
Estão na disputa pela cadeira os vereadores Capitão Hugo, Edjane Araújo, Ivanes Lacerda e Tide de Eduardo. Patos vive o impasse sobre a gestão desde 14 de agosto

 Considerada uma das mais importantes cidades do Sertão, a prefeitura de Patos, deve saber quem é seu novo gestor nessa sexta-feira (23), após as 18h em eleição marcada para a presidência da Câmara Municipal, onde será escolhido o novo presidente(a) que passará a comandar a prefeitura interinamente. Será o quarto gestor a assumir a administração da cidade em menos três anos. 

Estão na disputa pela cadeira os vereadores Capitão Hugo, Edjane Araújo, Ivanes Lacerda e Tide de Eduardo. Patos vive o impasse sobre a gestão desde 14 de agosto de 2018, quando o então prefeito Dinaldinho foi afastado do cargo por decisão do Tribunal de Justiça da Paraíba, a pedido do Ministério Público da Paraíba. O prefeito foi denunciado no âmbito da Operação ‘Cidade Luz’, que investigou a existência de fraudes nos contratos de iluminação pública da cidade de Patos.

 

Com a saída de Dinaldinho por decisão judicial, assumiu a prefeito o vice, Bonifácio Rocha, que renunciou ao cargo em abril deste ano. Em seguida, assumiu o presidente da Câmara, Sales Júnior, que renunciou na terça-feira (20).

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br 

 

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

 

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

 

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

                           

Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

 

 

 

Da Redação com Roberto Noticia  - DRT 4511/88




Outras Notícias