FIM DE GOVERNO - Ricardo Coutinho abre o jogo sobre o seu futuro após término do mandato

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 17/08/2018 21:34

 Durante entrevista a uma emissora de rádio de Campina Grande na manhã desta sexta-feira (17), o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), abriu o jogo sobre o seu futuro após deixar o mandato no governo e confirmou que vai retornar para os quadros de servidores efetivos da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

O chefe do executivo estadual declarou que voltar para a UFPB, de onde ele está licenciado desde 1998, é a única certeza que ele tem até o momento com relação ao fim do seu mandato.

"A única certeza que eu tenho na vida é que tenho que voltar pro meu trabalho. Eu sou funcionário da Universidade Federal da Paraíba onde estou licenciado sem salário desde 98, o que é o correto, não estou fazendo favor a ninguém" disse.

Ricardo ainda declarou que não se arrepende de não ter entrado na disputa pelo Senado.

"Eu não podia sucumbir a tentação de ter um mandato de senador porque o Senado é isso, é aquilo e ao mesmo tempo colocar em risco algumas coisas. Eu não coloco nada em risco pois eu vivo aqui, meus filhos vivem aqui então eu quero para eles um estado bem mais evoluído e desenvolvido. Tomei a decisão, não me arrependo sinceramente" concluiu.

PB Agora




Compartilhe:


Outras Notícias


  • Governo prorroga Desenrola até 20 de maio; saiba como participar e renegociar dívidas

  • FIQUE ATENTO - Saiba como emitir Nova Carteira de Identidade Nacional gratuitamente na Paraíba

  • VIOLÊNCIA - Médico é preso por bater e ameaçar esposa em Piancó; vítima relata como eram agressões

avançar voltar