Ricardo Coutinho diz que vai priorizar a comunicação de base e dialogar com a população para atender as demandas dos bairros de João Pessoa

24/09/2020
O ex-governador Ricardo Coutinho afirmou, em entrevista porque decidiu ser candidato a prefeito pelo PSB em João Pessoa
O ex-governador Ricardo Coutinho afirmou, em entrevista porque decidiu ser candidato a prefeito pelo PSB em João Pessoa

 O ex-governador Ricardo Coutinho, candidato à prefeitura de João Pessoa em  entrevista disse que está ouvindo todos os segmentos da sociedade pessoense para obter ideias para auxiliar em seu plano de governo para João Pessoa. Neste diálogo com a população irei absover muitas demandas que serão executadas durante minha gestão, a exemplo de um espaço Golpel para atender vários setores religiosos da Capital, afirmou Ricardo Coutinho.

Outro ponto destacado pelo ex-governador Ricardo Coutinho é o diálogo permanente com o setor de comunicação de base, com as rádios comunitárias, web rádio, portais e blogs para ter um contato direto com as comunidades e bairros de João Pessoa.

Ricardo Coutinho explicou porque  decidiu ser candidato também, após tomar conhecimento que a candidatura do petista Anísio Maia não subia nas pesquisas: “O que me motivou a ser candidato foi o quadro político terrível. Candidaturas identificadas com o bolsonarismo, espalhadas em três ou quatro candidaturas onde propagavam violência e demagogia.”

O ex-governador evelou o momento em que decidiu ser candidato: “Na quarta-feira (16 de setembro), quando eu vi que a candidatura que o PT apresentava não saia de 1% , decidi ser candidato. A Gleisi me mandou uma mensagem: ‘procede que você será candidato?’, eu disse: ‘procede’, ela disse ‘segura, segura‘”. E complementou: “É preciso ter essa maturidade, sem isso vamos afundar em 2020 e em 2022”.

Leia mais notícias no portal www.1001noticias.com.br

http://www.1001noticiasfm.com/ http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/ no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.

Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

 

Roberto Noticia - Jornalista - DRT 4511/88 



 


Compartilhe:


Outras Notícias