ELEIÇÕES 2020 - Ronaldo Guerra diz que Cidadania examina vários cenários em JP, admite que pode abrir conversas com Cícero, mas aponta que decisão só acontecerá no final de agosto

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 13/08/2020 08:58

 O que antes era projeção para definição de posição do partido Cidadania e do governador João Azevêdo para esta semana, no caso da sucessão em João Pessoa, agora passou para o final de agosto. Esta é a nova informação anunciada pelo presidente estadual do partido, Ronaldo Guerra, acrescentando ainda que vários fatores ajustaram os planos.

Ronaldo Guerra encara a fase como decisiva porque, segundo ele, o governador João Azevêdo precisa ouvir mais propostas para uma tomada de decisão consistente ao seu futuro relativo a reeleição em 2020.

“São muitos cenários e projeções, por isso o partido discute a possibilidade de candidatura própria, como de aliança em João Pessoa, daí a necessidade de avaliação mais consistente enquanto há tempo”, frisou.

Ele admitiu ainda conversas com aliados, a exemplo de candidatos como Anísio Maia e Raoni Mendes. Ao final, ele revelou a hipótese de dialogar também com Cícero Lucena.



Compartilhe:


Outras Notícias


  • CASO PADRE ZÉ - Padre Egídio de Carvalho continua internado em hospital após passar mal e ser submetido a cirurgia

  • Prefeito Cícero entrega 35 novos ônibus para renovação da frota de João Pessoa, que se torna a 3ª mais nova do Nordeste

  • ELEIÇÕES 2024 - Vinda de Bolsonaro não consolida chapa Queiroga/Queiroz em João Pessoa

avançar voltar