Tovar deixa Secretaria de Planejamento de Campina Grande para disputar eleições

02/06/2020

 O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) está retornando às atividades parlamentares na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) na quarta-feira (3) após sete meses à frente da Secretaria de Planejamento da Prefeitura de Campina Grande. Ele deixa o cargo no prazo de desincompatibilização, estabelecido pela legislação para quem pretende disputar cargo eletivo nas eleições deste ano. 

Ao deixar a pasta, o deputado agradeceu a oportunidade ao prefeito Romero Rodrigues (PSD) de poder contribuir com a cidade, destacando as ações executadas no município durante sua permanência no cargo.

“É sempre uma honra muito grande poder trabalhar por Campina Grande de forma mais direta, fazendo parte da gestão do prefeito Romero Rodrigues. Realizamos diversas ações com o intuito de garantir a funcionalidade e continuidade de ações importantes para a população campinense. Agora, retorno às minhas atividades na Assembleia, mas com a mesma motivação e empenho de trabalhar pela cidade e também pela Paraíba como um todo”, destacou Tovar.

 

 

 

 

 



Compartilhe:


Outras Notícias